Enquanto há frutos que um diabético pode comer , também há frutos que um diabético não pode comer. Frutas como laranjas, toranjas, mamão , ameixas, nectarinas e pêssegos estão entre aqueles que os diabéticos devem evitar. Outras frutas ricos em açúcar são bananas, uvas e morangos , que os diabéticos também deve evitar.
Efeitos
Os frutos listados acima são ricos em celulose, que contém açúcar. Quando esse açúcar metaboliza no sistema ele solicita um aumento súbito da insulina. O pico de insulina gera um aumento súbito de glucose no sangue no sistema . Quando a glicemia está muito alta faz com que uma reação do organismo que desencadeia mecanismos de defesa e faz com que o corpo comece a ser encerrado. Isto é o que é chamado de um "ataque de açúcar ", quando um diabético torna-se tonto ou inconsciente.
Controle da parcela controle
parcela é essencial no controle da diabetes , mesmo com frutas que são aceitáveis . Grandes quantidades de frutas aceitáveis, tais como maçãs , ainda pode causar um aumento na insulina . Isso ocorre porque uma parte maior da fruta tem uma porção maior de carboidratos. Além disso, algumas frutas, como melancia e pêra, pode quebrar mais rápido do que os outros , ao passo que as cerejas e as maçãs são mais lentos para quebrar o açúcar . Devido a isso você deve prestar atenção ao tamanho do fruto ea quantidade que você come todos os dias. Uma boa regra a seguir é a de limitar a parcela a que pode facilmente caber na palma da sua mão.
Considerações
fruta fresca é sempre preferível ao longo enlatados ou secos fruta . Isso ocorre porque a maioria enlatados e frutas secas são mais elevados nos níveis de açúcar . Suco de fruta sem açúcar pode ser bebido , mas o controle da parcela se torna um problema , pois o teor de carboidratos não está muito atrás do que é encontrado em refrigerante. Fruit concentra também contêm mais açúcar do que frutas frescas e não contêm fibras, que os diabéticos precisam .
Equívocos
Houve um mal entendido sobre teoria longo frutas na dieta de um diabético . Por muitos anos, os profissionais de saúde recomenda evitar todas as frutas , mas este conselho provou ser prejudicial para a saúde geral de seus pacientes. Pesquisa médica atual mostra que ainda há frutos que não se podem comer , mas há outros que podem seguramente ser consumidos com moderação; também foi demonstrado que algumas frutas, quando combinadas com outras opções saudáveis, pode ser benéfica para os planos gerais de dieta.