Há três principais suplementos que foram mostrados para ter um efeito positivo sobre os diabéticos : cromo, vanádio e magnésio . Ajudas de cromo com o aumento da tolerância à glicose para que a ação da insulina melhora . Um suplemento de magnésio pode regular o açúcar no sangue e mantê-la em níveis normais. Magnésio auxilia enzimas com catalisando reações químicas no corpo. Isso inclui a absorção e armazenamento de carboidratos para a energia . Se o magnésio é deficiente , a tolerância à glicose está diminuída, e diminui a secreção de insulina , de modo que o magnésio é necessário para evitar que a resistência à insulina em diabéticos do Tipo II . O vanádio é benéfico para as pessoas com diabetes do Tipo I e Tipo II . Vanadium transporta açúcares para as células para que ele executa a mesma função como a insulina . Ele controla os níveis de açúcar no sangue e promove a sensibilidade à insulina em pessoas que têm os dois tipos de diabetes.
Herbal Tratamentos
Há muitas ervas tratamentos disponíveis para as pessoas com diabetes. Aqueles considerados mais eficazes são da variedade Chinese . Um tal erva é chamado ophiopogon . Estimula a regeneração celular no pâncreas e reduz o açúcar no sangue. Também regula o desequilíbrio de fluidos freqüentemente experimentado por diabéticos evidenciadas por sede extrema . Trichosanthes é uma outra erva chinesa que também reduz o açúcar no sangue em pessoas com diabetes.
Acupuntura
Acupuntura é considerada uma medicina alternativa no hemisfério ocidental , mas é uma parte integrante dos cuidados de saúde na China. Para os diabéticos , a acupuntura é melhor utilizada durante as primeiras fases do seu desenvolvimento. Agulhas especiais são inseridas em zonas específicas do corpo que influenciam a função do órgão . Por exemplo , o sistema endócrino é estimulada , o que ajuda a estabilizar o açúcar no sangue . Tratar a área do pâncreas ajudou diabéticos tornar-se menos dependente de insulina. A acupuntura é um dos métodos mais populares de medicina alternativa no mundo ocidental . Embora não seja uma cura para a diabetes, que pode estimular as funções dos órgãos que tratam os pontos de pressão .
Avisos
medicinas alternativas só devem ser usados como métodos complementares ao tradicional medicação. Continue a usar os medicamentos prescritos pelo seu médico , juntamente com os auxiliares de alternativas , mas não usar medicamentos alternativos como sua única fonte de tratamento do diabetes.