receber um diagnóstico de diabetes mellitus , quando seu corpo é incapaz de produzir ou usar adequadamente a insulina . Sem os níveis de insulina adequados no corpo , o açúcar não é capaz de ser convertida em energia . A Associação Americana do Coração explica que " isso faz com que os açúcares de construir muito alto no sangue. " Especificamente , " um nível de glicose no sangue de 126 miligramas por decilitro ( mg /dL ) ou mais " é indicativo de diabetes . Níveis mais baixos de glicose no sangue que estão muito perto de 126 mg /dL são associados com " pré- diabetes " pacientes - . Pessoas que estão em alto risco para a doença e às vezes pode até começar a apresentar sintomas
dor na perna e diabetes
O efeito corporal de diabetes é de longo alcance , afetando quase todos os aspectos da saúde de uma pessoa. Pacientes com diabetes são mais propensas a muitas doenças relacionadas e dor intermitente . De acordo com o New York Times , a própria dor na perna pode ser causada por muitos fatores, incluindo cãibras musculares, fraturas de estresse , os tendões inflamados e diabetes mellitus. Um grupo de doenças definitivamente ligando dor nas pernas e diabetes mellitus são chamados de " neuropatias diabéticas . " O National Diabetes Information Clearinghouse ( NDIC ) explica que neuropatias diabéticas são uma "família de perturbações nervosas causadas pelo diabetes. " Esta lesão do nervo pode passar despercebida em algumas pessoas, mas para outros pode ter implicações drásticas. Doenças do nervo do diabético induzida provavelmente afetar as extremidades - incluindo as pernas -, mas doenças nervosas causadas pelo diabetes também têm sido conhecidos para influenciar os órgãos vitais do corpo. Se nas pernas , outros extremeties ou órgãos do corpo , neuropatias diabéticas causa " dor , formigueiro ou dormência " na área afetada . A dor pode ser excruciante , ea dormência podem tornar uma parte do corpo inútil.
Neuropatias Diabéticas
Neuropatia diabética e dor na perna associado é diagnosticada de várias maneiras . Um médico pode verificar o pé de um paciente diabético há sinais evidentes de neuropatia periférica. Um médico irá tocar em pontos de pressão sobre o pé para ver se o paciente é sensível demais ou sente dor; testes adicionais envolvem medir movimento e equilíbrio de um paciente. Outros métodos incluem testes de eletromiografia, monitoramento da freqüência cardíaca e ultra-sonografia , de acordo com o NDIC . Se esses testes não são utilizados para pegar a doença neuropática precocemente, o paciente pode sofrer danos permanentes do nervo - em casos graves, neuropatias diabéticas detectada e tratada pode resultar na amputação de uma extremidade danificada pelo nervo , geralmente a pé ou perna .
tratamento varia com base nos sintomas individuais. Para um paciente de pernas exibindo ou sintomas de dor nos pés , o primeiro passo é usada normalmente para a melhor gestão de açúcar no sangue , então o manejo da dor é abordada através de mudanças de estilo de vida ou medicação e, finalmente , cuidados com os pés adequada deve ser exercido para minimizar os danos permanentes do nervo .