Há certas definições que você deve estar familiarizado com o que você não deve ter ouvido falar nestes termos anteriormente . A vasopressina é uma hormona anti-diurética , que ajuda a manter o nível de água no corpo normal. O hipotálamo é encontrada no cérebro e é uma ligação entre o sistema nervoso e do sistema endócrino por via da glândula pituitária , onde muitas hormonas são secretadas . A vasopressina é feita no hipotálamo , mas , em seguida, armazenada e libertada pela glândula pituitária . A vasopressina diz aos rins para conservar a água quando estamos desidratados; por isso, se há uma falta de vasopressina , os rins vai continuar lançando água e haverá um aumento da necessidade de urinar.
Tipos
Diabetes insipidus é uma condição onde um indivíduo se sente a necessidade de urinar com bastante freqüência ao ser constantemente sede. Raramente o nível de aumento da produção de urina mudança com o aumento ou diminuição da ingestão de líquidos. Existem quatro subtipos de diabetes insipidus . O mais comum é DI central , que ocorrem tanto quando há uma diminuição na produção de vasopressina ou a glândula pituitária não liberta adequadamente o vasopressina . Existe uma forma de DI gestacional onde outros hormônios em uma mulher grávida quebrar a vasopressina muito rapidamente. O terceiro tipo afecta as próprias rins em que não respondem à hormona vasopressina; ele é conhecido como DI nefrogênico . Por último, existe Dipsogenic DI , que ocorre quando o cérebro anormalmente responde a sede.
Sinais e Sintomas
Os sinais e sintomas da DI é semelhante ao diabetes mellitus, daí a confusão de médicos na identificação da doença. Os sintomas mais notáveis são aumento da quantidade de sede e urina com uma preferência para a água extremamente fria. Devido ao aumento da quantidade de produção de urina , independentemente da ingestão de água , um indivíduo não diagnosticada pode ficar desidratada rapidamente e até mesmo molhar a cama durante a noite.
Quem isso afeta
Diabetes insipidus pode afetar qualquer pessoa de qualquer idade . As pessoas que estão mais em risco são aqueles com danos à glândula pituitária e as mulheres grávidas
Tratamento
Muitos indivíduos podem continuar com DI central ou nefrogênico sem tratamento.; no entanto, não é recomendado como eles estão em um risco aumentado para desidratação e um desejo incontrolável de urinar com frequência . O tratamento pode ocorrer sob a forma de sprays nasais vasopressina ou através de outros medicamentos que estimulam a produção aumentada de vasopressina . Aqueles com DI Dipsogenic deve procurar tratamento como o corpo pode tornar-se muito hidratado ea pessoa vai desenvolver intoxicação por água . Neste caso , a pessoa vai ser tratado com diuréticos para puxar a água para fora do corpo .