casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Diretrizes para a Pré Diabetes

A American Diabetes Association (ADA) , diz que o pré- diabetes é uma condição na qual a glicose de uma pessoa é maior do que o normal , mas não alto o suficiente para ser considerado diabetes. Quase todos os diabéticos tipo II são pré -diabéticos antes de ser diagnosticado com diabetes tipo II. Quase 57 milhões de pessoas são pré- diabético. É importante compreender que é pré- diabetes , a fim de prevenir ou retardar o desenvolvimento da diabetes do tipo II e as suas complicações . Riscos

Os riscos de desenvolver pré- diabetes são os mesmos que os riscos de desenvolver diabetes tipo II. As diretrizes da ADA enumera fatores de risco como a idade ( maior de 45 anos) , raça ( afro-americanos têm o maior risco ) , o excesso de peso , história familiar de diabetes, baixo nível de atividade, histórico de hipertensão e um histórico de diabetes durante a gravidez.

diretrizes Diagnóstico

ADA para o diagnóstico de pré- diabetes incluem um exame de sangue chamado glicemia de jejum (FPG ) e /ou um teste de tolerância oral à glicose (TOTG ) . Um FPG requer uma pessoa rápida por pelo menos oito horas. Um valor compreendido entre 100 e 126 é indicativa de pré - diabetes . Um teste de tolerância oral à glicose (TOTG ) requer uma pessoa a ingerir uma solução de glicose 75 gramas. Depois de duas horas , um valor entre 140 e 200 também significa pré- diabetes.

Prevenção

diretrizes da ADA recomenda manter um peso saudável através de uma dieta que inclui carnes magras , peixes, cereais integrais , feijão, produtos lácteos sem gordura e muitos vegetais sem amido , incluindo vegetais coloridos. A ADA também recomenda exercício diário. O exercício diário ajuda a manter um peso saudável, reduz o estresse e isso pode reduzir a quantidade de medicação necessária . Algumas medicações orais podem ajudar a diminuir a glicose, mas eles não funcionam tão bem como dieta e exercício.
Mitos

De acordo com a ADA , diabetes não é contagiosa. Comer muito açúcar não causa diabetes. Diabéticos não tem que comer alimentos especiais. ( Diabéticos podem comer qualquer alimento , desde que ele é uma parte de uma dieta saudável) . A insulina não causa ganho de peso. Diabéticos não são mais propensos a ficar resfriados.

Complicações

Pessoas com pré- diabetes têm maior risco de desenvolver diabetes tipo II e complicações diabéticas , como a doença renal e cardíaca doença . A ADA diz que as pessoas pré-diabéticos têm um risco 50 por cento maior de doença cardíaca e acidente vascular cerebral e que os danos a longo prazo para os órgãos podem ocorrer durante o pré- diabetes.
Aviso

as diretrizes da ADA recomenda conhecer os sintomas de diabetes: sede excessiva , fome extrema , aumento da frequência urinária , perda de peso súbita e inexplicável e visão embaçada. Sem tratamento , o diabetes pode levar ao coma e à morte.