Usando o simples placa de contagem, ou " avaliar seu prato ", visualizar um prato de comida em segmentos de acordo com o grupo de alimentos . A fim de criar um prato ideal , tirar uma foto de uma placa em um pedaço de papel. Desenhar uma linha que divide a placa ao meio. Divida a metade mais uma vez, em dois segmentos . Na metade do prato, desenhar imagens de vegetais. Preencha um dos bairros com fontes de carboidratos e outra com fontes de proteína , como carne ou ovos. Utilize este desenho como um guia de como estruturar suas refeições. Certifique-se que você não ultrapasse seus limites de carboidratos e que as partes estejam em conformidade com a sua adequada dose recomendada tamanhos.
Para visualizar facilmente o tamanho das porções adequadas , pense em sua comida como um grupo de objetos do cotidiano reconhecíveis. A American Diabetes Association sugere que você acha de uma onça de queijo como quatro dados , meia xícara de arroz como a metade de uma bola de beisebol e 3 onças de carne como um baralho de cartas . Como você se acostumar com o tamanho da porção , você vai encontrar referências de objetos que funcionam melhor para você.
Carb Counting
Carb contagem permite que você comer uma certa quantidade de hidratos de carbono contanto que você primeiro dar-se insulina suficiente para processar os carboidratos . Desde os corpos das pessoas variam, a proporção de carboidratos ingeridos em unidades de insulina varia. Converse com seu médico antes de se envolver na contagem de carboidratos para ajudar você a descobrir a relação ideal. Depois de encontrar a razão e saber a quantidade de insulina que estão autorizados a administrar em um determinado período de tempo, construir as refeições que trabalham com os números. Por exemplo , digamos que uma unidade de insulina permitirá que o seu corpo para processar 25 gramas de hidratos de carbono. Leia os rótulos nutricionais ou procurar os dados nutricionais em um site como NutritionData.com . Selecione uma refeição que tem até 25 gramas de hidratos de carbono. Lembre-se que os rótulos nutricionais dar informações com base no tamanho da porção . Atenha-se ao tamanho da dose apropriada como você contar seus carburadores.
Carb contagem também funciona ao contrário . Pense a refeição que você quer comer. Use etiquetas nutricionais e fontes on-line para estimar os carboidratos nessa refeição. Em seguida, aplique a relação unidade carb /insulina para determinar quantas unidades de insulina que você precisa para processar os carboidratos . Enquanto as unidades de insulina são dentro das diretrizes recomendadas pelo seu médico , você pode administrar a quantidade adequada de insulina e comer a refeição que você quer.
Diabetes Pirâmide Alimentar
Use a pirâmide alimentar diabetes como um mapa para o seu planejamento de refeição. Esta pirâmide , uma versão da pirâmide nutricional clássico, difere em que ele define alimentos baseia-se principalmente na contagem de carboidratos e proteínas . Em uma pirâmide diabetes , a seção grande base é composta de alimentos que você deve comer mais : pães , cereais e amidos. O segundo maior segmento é dividido igualmente entre frutas e legumes. Mais acima da pirâmide , um terço do segmento é feito de leite ou de queijo e dois terços inclui fontes de proteínas, como a carne e tofu . No topo da pirâmide está a categoria de gorduras e doces que a maioria das pessoas com diabetes devem comer com moderação se em tudo. Com base em seus limites de carboidratos e as necessidades calóricas , cada segmento da pirâmide indica diferentes tamanhos de porção e quantidades.