Diabetes é um nome genérico dado a um grupo de doenças em que o corpo é incapaz de controlar adequadamente a quantidade de açúcar (ou glicose) no sangue. Na maioria das vezes , o diabetes ocorre em pessoas que são obesas , apesar de diabetes também pode ocorrer em pessoas de boa saúde. Pessoas em ou perto de seu peso ideal são responsáveis por 20 por cento de todos os casos . Se não tratada adequadamente , o diabetes pode levar a vários outros problemas, incluindo danos nos nervos, insuficiência cardíaca, insuficiência hepática, insuficiência renal , paralisia gastrointestinal e morte.
Tipo de diabetes
Existem três tipos de diabetes : diabetes tipo 1 ocorre quando o organismo deixa de produzir insulina ou não pode fazer o suficiente para acompanhar a demanda do organismo. É responsável por cerca de 10 por cento de todos os casos de diabetes e requer o uso diário de insulina para manter a vida. O diabetes tipo 1 geralmente se desenvolve durante adolescence.Type 2 diabetes ocorre quando o corpo não consegue processar e utilizar a insulina que ele está fazendo . Mais de 90 por cento de todos os casos de diabetes são do tipo 2. A idade média de início é de 45 , e é na maioria das vezes controlada através de dieta, exercício e medicação oral. Em casos graves , tiros diárias de insulina pode ser diabetes required.Gestational é uma forma de diabetes que ocorre apenas durante a gravidez . Em quase todos os casos , a diabetes pára após o parto . No entanto, o diabetes gestacional foi mostrado para aumentar a chance de diabetes tipo 2 contratação .
O Mito Sugar
Um equívoco comum entre a população leiga é que diabetes é causada por excesso de açúcar na dieta . A verdade , porém, é que o maior fator de risco para diabetes tipo 2 é muitas calorias , período. Um estudo feito em 2003, que analisaram as dietas de mais de 39 mil mulheres por um período de seis anos descobriu que o açúcar não teve nenhum papel definitivo em causar diabetes.
Sugar Versus Carboidratos
O açúcar é um carboidrato simples. Assim, quando uma pessoa contrai diabetes do tipo, eles devem começar a contabilizar seu consumo total de hidratos de carbono durante um determinado dia. Uma das primeiras coisas que uma pessoa deve fazer ao ser diagnosticado com diabetes é começar a manter um registro detalhado dos açúcares que consomem e os seus níveis de glicose no sangue em diferentes momentos do dia. Estudos demonstraram que não há diferença na quantidade ou na velocidade de produção de glucose causada por um tipo de hidrato de carbono em relação a outro . Portanto, a resposta simples a respeito de quantos gramas de açúcar um diabético pode consumir em qualquer dia é dependente de quantos gramas de carboidratos totais de terem consumido no mesmo dia , contra o que a experiência ensinou -lhes o seu corpo pode média handle.On , nutricionistas recomendam consumindo um total de 1 a 3 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal . Para um diabético , que o consumo deve estar do lado de baixo , em vez de o lado alto . Um homem de 150 quilos deve consumir não mais que entre 150 e 450 gramas de carboidratos em uma base diária (com entendendo-se que é melhor para um diabético para errar no lado de baixo do que o lado de alta ) .
Tratar diabetes
Viver com diabetes significa aprender a fazer mudanças de vida necessárias . Isso significa mais do que apenas fazer um ajuste à dieta . Médicos especialistas recomendam que a obtenção de apenas 20 minutos de exercício por dia como um diabético pode melhorar significativamente a sua visão sobre a complicações futuras , como doença cardíaca e doença renal. Uso de álcool deve ser reduzida para um mínimo de sete porções por semana . Se uma pessoa é o tabagismo, que devem cessar imediatamente , uma vez que o fumo em todas as formas , aumenta significativamente as chances de todos os efeitos colaterais associados com diabetes. E, talvez mais importante , as pessoas que contraem diabetes deve aprender a monitorar ativamente os seus níveis de glicose no sangue durante todo o dia e fazer as mudanças necessárias para proteger o corpo contra os efeitos do açúcar no sangue alto ou baixo.