Diálise renal geralmente não é necessário até que você perde cerca de 85 por cento para 90 por cento de sua função renal. Algumas pessoas vão precisar de diálise para o resto de suas vidas, ou até se encontrar um candidato para a doação de órgãos. Outros pacientes necessitam de diálise por apenas um curto período de tempo , até que a insuficiência renal aguda desaparece e os rins são reparados .
Que tipos de diálise estão disponíveis?
Há dois principais tipos de diálise renal . A hemodiálise é a utilização de um rim artificial para realizar o procedimento . Com uma pequena cirurgia , o rim artificial é dado acesso aos vasos sanguíneos no braço ou na perna , ou através de um cateter , o que é um tubo que é inserido no gargalo . Tratamentos de hemodiálise duram cerca de quatro horas , ea maioria dos médicos recomendam que os pacientes submetidos a tratamento três vezes por semana .
O outro tipo de diálise que o seu médico pode recomendar é a diálise peritoneal. Com este tipo de tratamento , você vai ter a cirurgia para inserir um cateter em seu abdômen . Você será responsável por mudar sacos para remover resíduos líquidos de seu corpo de forma contínua durante todo o dia , ou você vai ligar a uma máquina durante a noite , que controla a remoção de resíduos , enquanto você dorme .
Como a diálise afeta a vida diária?
própria diálise pode causar desconforto e, em alguns pacientes experimentam efeitos colaterais como dores de cabeça ou cólicas quando a primeira partida de diálise. No entanto, muitos pacientes em diálise continuar a trabalhar ou não ir sobre suas vidas depois de se acostumar à diálise . Você pode precisar de ajustar sua dieta e abster-se de atividades que são fisicamente extenuante enquanto em diálise. Depende da condição subjacente causando a necessidade de diálise , na maioria dos casos .
Como o cofre é a diálise ?
Ambos hemodiálise e diálise peritoneal existem desde a década de 1940 , de acordo com a National Kidney Foundation . Eles começaram a ser usados mais facilmente em 1960 e estão entre as opções de tratamento mais comumente usados para problemas renais hoje. Milhares de pacientes têm usado com sucesso diálise renal no tratamento da insuficiência renal. Há sempre riscos envolvidos com a cirurgia e outros procedimentos médicos , no entanto, para falar com o seu médico se você tiver quaisquer preocupações.
Diálise acessível é ?
Infelizmente , rim diálise é extremamente caro , mas de acordo com a National Kidney Foundation , o governo federal vai cobrir 80 por cento dos custos para a maioria dos pacientes . Uma vez que você tem problemas renais , pode ser difícil de obter um seguro de saúde, mas se você já tem seguro, seus tratamentos , provavelmente, são cobertos. Há também programas de auxílios estatais para ajudar os pacientes que precisam se submeter a diálise renal .