casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Sobre Foot Pain devido a diabetes

Problemas nos pés atormentar as pessoas que têm diabetes. Não são apenas essas condições dolorosas , eles também podem ser muito perigoso para o diabético e deve ser atendido imediatamente. Neuropatia

O problema no pé mais comum devido a diabetes é a neuropatia periférica , de acordo com o Dr. Kenneth B. Rehm , DPM. Os nervos foram comprometidas ou são destruídas pela doença , que pode resultar em neuropatia autonômica , neuropatia sensorial ou neuropatia motora . A neuropatia sensorial pode ser tão aguda que puxando um lençol sobre o pé de um diabético pode causar -lhe dor . Dr. Rehm explica que o grau de dor que o indivíduo está enfrentando não é proporcional à agressão (por exemplo, a folha de cama ), causando -lo. A dor pode ocorrer mesmo quando o pé do diabético é dormente. A neuropatia sensorial é descrito como uma punhalada , formigamento ou dor em queimação . Açúcar no sangue , que é consistente e persistentemente elevado também contribuem para este problema.

Walking Desequilíbrios

músculos de um diabético pode sentir dolorido e fraco. Os músculos da coxa são geralmente os primeiros a ser afetados por diabetes , juntamente com os pequenos músculos dos pés e os músculos canelas. Desequilíbrios Walking ocorrer quando neuropatia motora está presente. Quando isso acontece , o pé pode esfregar repetidamente contra o interior dos sapatos , o que torna forma calos , inflama a pele e resulta em dor no pé .
Suando mecanismo é alterado

mecanismo de transpiração de um diabético é alterado quando ocorre neuropatia autonômica . Como resultado , as unhas dos pés secos e cutículas irá ocorrer , como vontade engrossado unhas . A pele vai rachar e calos mais grossos podem se desenvolver devido à pele rachada, causando ainda mais dor. As infecções fúngicas e bacterianas são prováveis, e estas são condições dolorosas .
Danos Capilares

Capilares nos corpos dos diabéticos pode ficar duro e engrossar , incapaz de fornecer nutrientes e oxigênio de forma eficiente para os tecidos nos pés e em outros lugares. Diabéticos podem ter artérias que estão cheios de depósitos de gordura , que engrossam as paredes das artérias. Os depósitos de cálcio podem se desenvolver bem . Quando isso acontece , o fluxo de sangue para os pés pode ser bloqueado. Isso pode ser muito doloroso como os tecidos tornam-se desesperada por oxigênio.

Problemas de circulação nos pés

artérias levam sangue fresco para oxigenar e nutrir os tecidos do corpo . O sangue entra pela primeira vez e , em seguida, deixa os tecidos através dos vasos capilares . Em seguida, retorna para o coração, onde fica nutrida por meio das veias e revigorado com o oxigênio. Se houver problemas de circulação, que freqüentemente ocorrem em diabéticos , isso pode causar dor extrema , porque o sangue não está chegando aos pés. Esta dor pode ocorrer mesmo se o pé está dormente.
Mais problemas

Quando um indivíduo tem neuropatia diabética, tendões pode se tornar forte e contratados e os músculos podem atrofiar . Dor nas articulações e músculos nos pés pode resultar. A neuropatia periférica pode causar a pé os desequilíbrios , o que leva a articulações do pé - bem como toda a pé - não se movendo da maneira adequada. O pé pode tornar-se dobrado e endurecer , o que ocorre por causa dos altos níveis de açúcar no sangue se juntar com proteínas e estabelecendo-se nas articulações , uma condição que é conhecida como a glicosilação diabético das articulações. Estes problemas pé pode levar a fraturas minúsculas acompanhadas de deslocamento dos ossos do pé, dedos em martelo , esporas e joanetes . Estes problemas podem levar à ulceração , dor, infecção e problemas médicos sérios.
Preste atenção

Segundo o Dr. John M. Giurini , DPM, FACFAS , um tornozelo e cirurgião pé em Boston, neuropatia periférica pode ser doloroso e potencialmente mortal . A neuropatia é a principal causa de úlceras do pé em pessoas que têm diabetes. Quase um quarto de todos os diabéticos que desenvolvem úlceras vai exigir uma amputação . Se você estiver enfrentando dormência nos dedos dos pés , ou formigamento e queimação nos pés, o que também pode indicar deficiências nutricionais, pinçamento de nervos , problemas nas costas ou um problema com a sua tireóide . Preste atenção a estes sintomas , especialmente se você é diabético .