pílulas diabetes pode ajudar a reduzir o açúcar no sangue , estimulando as células beta do pâncreas a produzir mais insulina . Sulfoniluréias e meglitinidas são duas classes de drogas que funcionam desta forma.
Medicamentos orais que afetam o fígado
Biguanides e tiazolidinedionas são duas classes de medicamentos que reduzem a capacidade do fígado para produzir glicose . Tiazolidinedionas também melhorar a forma como a insulina funciona.
Drogas orais
inibidores DPP-4 bloqueiam a quebra de GLP-1 , um composto que reduz a sangue - Inibir Processo açúcar . Inibidores de alfa -glicosidase bloquear a quebra de carboidratos no intestino, o que ajuda a controlar o açúcar no sangue após uma refeição.
Injetáveis Medicamentos
Pramlintide (ou Symlin ) é um sintético forma de a amilina hormônio , que trabalha com a insulina eo glucagon para manter os níveis normais de açúcar no sangue. Exenatida (ou Byetta ) é uma versão sintética do hormônio exendin -4, que ajuda a glicose sanguínea mais baixa , aumentando os níveis de insulina .
Bombas de insulina
Ao contrário de diabéticos tipo 2 , diabéticos tipo 1 necessitam de injeções de insulina para sobreviver. Diabéticos , por vezes, combinar pílulas orais com injeções de insulina para ajudar a insulina trabalhar melhor.
Considerações
planejamento refeição adequada, exercício físico e perda de peso são os principais aspectos da gestão de diabetes. Todos os medicamentos , incluindo over-the -counter drogas, deve ser discutido com um médico.