Desde que o corpo metaboliza todos os carboidratos em glicose , é importante para monitorar a quantidade de carboidratos consumidos. Um plano alimentar deve ser concebido de modo que o consumo de carboidratos é consistente no dia a dia e se alinha com a manutenção de seu peso corporal.
Sugar
Um equívoco comum sobre o diabetes é que todas as formas de açúcar deve ser evitado . O açúcar é aceitável em seu plano de refeição , enquanto o consumo de carboidratos para que a refeição é consistente com o seu plano de refeição. Enquanto o açúcar sozinho não vai aumentar os níveis de glicose no sangue , açúcar elevado em conjunto com carboidratos de alto fará com que os níveis de glicose no sangue subir .
Proteína
Pessoas com diabetes fazer não necessariamente exigem níveis específicos de controle para a proteína. No entanto, evitar gorduras saturadas é importante porque os diabéticos enfrentam um maior risco de doença cardíaca em fases anteriores da vida. A melhor maneira de reduzir a gordura saturada em sua dieta é evitar alimentos com gordura animal , como carnes e alguns queijos.
Controle da parcela
Desde o seu nível de glicose no sangue está diretamente relacionada com a quantidade de alimento que você consome , mantendo partes apropriadas é a chave para estabilizar os níveis de glicose . De acordo com a Joslin Diabetes Center, a melhor maneira de manter as quantidades adequadas é medir sua comida de acordo com o tamanho das porções nos rótulos dos alimentos .
Cronometragem
Glicemia níveis geralmente variam ao longo do dia. Portanto , o tempo consistente de refeições é importante para suavizar os níveis de glicose e proporcionando o fornecimento de energia para os tecidos. Consumir várias pequenas refeições ao longo do dia é recomendado , desde que o volume de alimentos e ingestão calórica não aumenta.