exposição prolongada a altos níveis de glicose no sangue é a causa mais comum de dano do nervo em pacientes com diabetes. Este açúcar simples causa danos aos revestimentos nervosos se os níveis de açúcar no sangue de uma pessoa permanecer muito alto.
Sintomas de danos do nervo do diabético
Uma pessoa com lesão do nervo pode não ocorrer quaisquer sintomas . Outras pessoas vão sentir dor menor, formigamento e dormência na área afetada . A dor aumenta à medida que a lesão do nervo piora. Náusea, diarréia e tontura pode acompanhar estes sintomas , dependendo de qual parte do nervosismo é infectado . Algumas pessoas podem sentir tonturas ao levantar-se .
Áreas comumente afetadas
diabéticos podem sofrer problemas com os nervos dos olhos, braços, pernas , pés e intestinos . Diabetes causa danos focal, autônomo, periférico e proximal do nervo. Estes danos afetam o olho, o trato digestivo e os órgãos sexuais , e as pernas . O último tipo refere-se a uma perda súbita de sensação em um grupo de músculos . Danos aos órgãos reprodutores pode causar impotência.
Ser testado para Damage Nerve
Porque danos nos nervos não se apresenta sempre através de sintomas ou sintomas, pode mostrar-se lentamente , os diabéticos devem ser submetidos a testes regulares para determinar se eles sofreram algum dano do nervo. Este alerta médicos e pacientes para possíveis problemas. Exames de vista pode determinar quaisquer problemas oculares.
Prevenção de danos Diabetic Nerve
A parte mais importante de prevenção de danos é para um diabético para manter seus níveis de glicose no sangue baixa. Verificações freqüentes de açúcar no sangue pode ajudar o diabético fazer quaisquer modificações dietéticas necessárias . A implementação de um programa regular de exercícios ajuda a evitar danos aos nervos nos pés e músculos.