casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Diabetes Neuropatia Dor

Diabetes pode ser uma condição debilitante , quando os níveis de açúcar no sangue não são devidamente geridos. Se deixado sem vigilância , outras áreas do corpo começam a quebrar . Dor neuropatia pode resultar quando o dano começa a se espalhar através do sistema nervoso . As estatísticas do Instituto Nacional de Saúde relatório como muitos como 60 a 70 por cento dos doentes com diabetes desenvolveram algum tipo de dano do nervo. Identificação

Pessoas que sofreram de diabetes por um período de tempo pode começar a sentir os sintomas de lesão do nervo em diferentes áreas do corpo . Formigamento nas pernas ou braços , ou mãos ou pés podem ocorrer. Dormência ou dor nessas áreas também é possível, no entanto, danos nos nervos podem aparecer em qualquer área do corpo. A neuropatia diabética é o termo dado clínico para perturbações nervosas que resultam de efeitos ' diabetes no corpo . Não é incomum para quem sofre de diabetes a ter esta condição e não sabem disso.
Função

questões altos de açúcar no sangue estão ligados como a causa para a dor neuropatia diabética. Como estruturas nervosas percorrem todas as áreas do corpo , níveis elevados de açúcar no sangue prejudicar a transmissão do sinal entre as vias nervosas. Altos níveis de açúcar também trabalham para danificar as paredes dos vasos sanguíneos. Danos nos vasos sanguíneos significa oxigênio necessário e suprimentos nutricionais são incapazes de mover-se através das paredes dos vasos e alcançar vias nervosas . Os níveis de açúcar mais permanecer elevada , mais danos podem ocorrer


Tipos

Há quatro categorias diferentes de dor de neuropatia diabética : . Autônomo, periférico, focais e proximal. Dor, dormência ou formigamento que aparece nas coxas, nádegas ou quadris é considerada neuropatia proximal. Dano que ocorre em um nervo , ou um grupo de nervos é classificada como focal . A fraqueza muscular pode resultar de lesão do nervo proximal ou focal. Danos Autonômica pode surgir dentro de qualquer área do sistema nervoso autônomo do organismo. Estas áreas incluem o coração , os órgãos envolvidos na digestão, os órgãos reprodutivos e da bexiga. Os sintomas de dano autônomo incluem problemas digestivos, funcionamento sexual prejudicada , problemas de controle da bexiga e problemas de pressão arterial .
Testing

Um exame físico de rotina irá revelar sinais de possível neuropatia diabética dor. Um exame típico onde os reflexos , a condição muscular e sensibilidade ao toque são verificados deve revelar possíveis sinais de danos nos nervos. Reflexos lentos ou inexistentes , a força muscular pobre e dormência são indicadores de lesão do nervo possível. Um procedimento chamado de teste do filamento utiliza um fio pena -like macio para testar a sensibilidade nos nervos dos pés e das mãos . Se um médico suspeita de dano está presente , outros testes podem ser administrados para determinar qual categoria de neuropatia está presente.
Tratamento

Tratamento para dor neuropatia diabética envolve a gestão de seus sintomas , uma vez que não há nenhuma cura conhecida para a diabetes. Abordagens de tratamento se concentrar no alívio da dor , restaurar a função normal do nervo e evitar mais danos . Níveis de dieta , exercício e de açúcar no sangue são requisitos gestão em curso para controlar o diabetes . Para atender a esses requisitos também vai ajudar a aliviar a dor do nervo . Existem medicações que podem ser tomadas para aliviar crises de dor aguda. Medicamentos anti - convulsivos , antidepressivos tricíclicos e patches de alívio da dor pode ser prescrito como remédios , dependendo do tipo de neuropatia que está presente .