Antes de iniciar qualquer exercício , como um diabético , você deve consultar com seu médico. Caminhar é um bom lugar para começar. De acordo com a American Diabetes Association, os diabéticos devem tentar obter 30 minutos de exercício cinco dias por semana. Exercício extenuante não é recomendado para pessoas com diabetes, e isso faz caminhar perfeito. Verifique on-line ou no jornal para clubes locais ou grupos que você pode juntar-se a pé para encontrar os amigos. Faixas escolares são áreas lisas, bem iluminadas para caminhadas . No entanto, onde quer que você gosta de caminhar , é a chave para se mover .
Chapinhar
o exercício de relaxamento
A natação é um exercício de baixo impacto que é ótimo para os diabéticos. Natação ajuda a aliviar a pressão no corpo e leva o seu peso fora de seus pés. Ao mover e chutando na água, você promove a circulação , sem ter que suportar o peso do corpo . A natação é o mais fácil exercício de baixo impacto que fazer se você está acima do peso . A natação é o único exercício de baixo impacto que lhe permite levantar as pernas para cima nível ou acima do seu coração, o que contribui com o inchaço nas pernas e nos pés. A maioria das cidades tem piscinas públicas, alguns aquecida, de modo que você pode nadar durante todo o ano . Além disso, a maioria das piscinas públicas oferecem aulas de hidroginástica !
Manter esses rodas girar
Bicicleta do Bike Buddy é uma outra forma de exercício que é seguro para diabéticos , mas existem algumas restrições que você deve considerar antes de começar. Mesmo se você é um ciclista ávido , é melhor ficar com terreno fácil , evite ciclovias subidas ou descidas . Evite ciclovias , onde o terreno é acidentado e você pode cair. Com diabetes, seu corpo leva mais tempo para cicatrizar cortes e arranhões , e você tem uma chance maior de contrair uma infecção por esses cortes . A moto mais segura andando para diabéticos é em uma bicicleta estacionária. Se você prefere o ar livre , certifique-se que você nunca bicicleta sozinho; diabéticos podem experimentar mudanças repentinas nos níveis de açúcar no sangue , causando desmaios. Sempre tem alguém com você ou de bicicleta em uma área pública .