O objetivo da conferência foi o de colocar à disposição das recomendações da comunidade médica para a gestão de pré-diabetes , suas complicações e os benefícios da intervenção precoce. Depois de analisar todos os dados científicos atuais , os membros da conferência aconselhou mudanças na dieta para reduzir a ingestão de calorias, aumentar a fibra e limitar os carboidratos (glicose) . Controle da dieta do metabolismo da glicose é um fator primordial para o sucesso do tratamento do pré-diabetes . Se você foi diagnosticado com essa condição , uma mudança em sua dieta irá desempenhar um papel importante na sua gestão , reduzindo a probabilidade de progressão para o diabetes ea possibilidade de complicações potencialmente graves, incluindo ( coração ) as doenças cardiovasculares.
Pré-Diabético Dieta
A American Diabetes Association (ADA ), em seu artigo, " índice glicêmico e Diabetes ", descreve os benefícios da inclusão de alimentos com baixo índice glicêmico em seu planejamento de cardápio . O índice glicêmico é um sistema de classificação que lista os alimentos de acordo com seu conteúdo de carboidratos e seu efeito sobre os níveis de glicose no sangue. Alimentos com uma boa classificação de índice glicêmico contribuir para níveis elevados de glicose no sangue , criando dificuldades metabólicas para prediabetics e diabéticos. Glicêmico alimentos de baixa fornecer os níveis de glicose no sangue estáveis recomendados pela ACE e AACE como um requisito para o sucesso do tratamento do pré-diabetes . Antes de fazer qualquer alteração na dieta, discutir com o seu prestador de cuidados de saúde ou nutricionista o benefício de incluir alimentos de baixo índice glicêmico e proteínas de baixo teor de gordura em sua dieta. Uma boa fonte de proteínas saudáveis é a Pirâmide Alimentar do USDA (consulte Recursos) .
O índice glicêmico dá uma classificação de até 55 a alimentos de baixo índice glicêmico . Esses alimentos geralmente tendem a ter maior teor de fibra e incluir mais frutas , verduras , legumes e alimentos integrais . Pontuações de 56 a 69 indicam alimentos de índice glicêmico médio , como frutas e legumes com um maior teor de açúcar , como mamão e manga , beterraba e milho. Glicêmico alimentos altos são classificados 70 e acima. Pães processados com farinhas enriquecidas , cereais , bolos, doces , sorvetes, ea maioria das batatas brancas têm uma alta classificação glicêmico. Inhame , no entanto, tem um rating de baixo índice glicêmico . As proteínas animais , como carne , contêm pouco ou nenhum carboidrato e não estão, portanto, incluídos neste sistema de classificação. No entanto, eles contêm gordura saturada, um fator de risco importante para a doença cardiovascular --- uma das potenciais complicações da diabetes. Veja as referências para uma lista abrangente índice glicêmico dos alimentos.
Lynn Baillif , um nutricionista , oferece sugestões para ajustar as percentagens de carboidratos com base em necessidades individuais , estilo de vida e etnia. Conforme Baillif , carboidratos devem compor de 45 a 65 por cento de sua ingestão calórica diária. Os exames de sangue , confirmando os níveis de triglicérides elevados pode exigir o consumo de carboidratos mais perto de 45 por cento; onde, como estilo de vida , que incluía um nível mais elevado de carboidratos na dieta , devido ao consumo de rotina de massas pode exigir um nível de carboidratos mais perto de 65 por cento , como parte de seu plano de alimentação recomendada. Consulte o seu médico ou nutricionista antes de fazer quaisquer mudanças na dieta.