casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Curas naturais para a Redução e Prevenção açúcar elevado no sangue

Cronicamente altos níveis de açúcar no sangue pode resultar em vários problemas de saúde , a partir de desidratação à cegueira. A fim de prevenir ou reduzir o açúcar no sangue alto, você pode substituir os carboidratos complexos para carboidratos simples , combinar os alimentos para reduzir o efeito global sobre o açúcar no sangue e exercício. Carboidratos

carboidratos são convertidos em açúcar durante o processo digestivo e utilizado para fornecer energia para suas atividades. Existem dois tipos de carboidratos , ea categoria a que correspondem depende da rapidez com que eles são digeridos e convertidos em glicose, que é usado por suas células de energia. Os carboidratos simples , como açúcar de mesa ou pão branco refinado, são convertidos em glicose rapidamente, o que faz com que o açúcar no sangue a subir rapidamente. Pães integrais , e outros hidratos de carbono complexos , são a melhor escolha para a prevenção de açúcar elevado no sangue , já que demoram mais tempo a ser convertido em glicose.
Combinando Foods

Eating outros alimentos com hidratos de carbono contribui para retardar o processo de conversão de hidratos de carbono em glicose . Em particular , os alimentos que contêm proteínas e gordura retardar a digestão de hidratos de carbono e resulta em um aumento mais lento dos níveis de açúcar no sangue . Se você combinar um punhado de nozes , que contêm proteínas e gordura , com um alimento carb superior, tais como frutas , você experimentará um aumento mais gradual de açúcar no sangue .
Exercício

consistente e moderado benefícios do exercício que qualquer pessoa com açúcar elevado no sangue por resultando em algum grau de perda de peso , o que ajuda seu corpo a regular todos os processos do corpo de forma mais eficiente . Além disso , o exercício ajuda a indivíduos que têm açúcar elevado no sangue como um resultado de resistência a insulina . A resistência à insulina é uma condição em que as células do seu corpo não responder correctamente a insulina e precisam de mais insulina do que o normal , a fim de permitir que a glicose para dentro da célula . O exercício aumenta a sensibilidade à insulina, permitindo que seu corpo a usar o açúcar no sangue de forma mais eficiente .