De acordo com o National Diabetes Information Clearinghouse ( NDIC ) , canetas de insulina são considerados um método menos doloroso de entregar insulina. Com a forma de uma pequena caneta , canetas de insulina usam pequenos cartuchos, inseridas dentro do aparelho, para entregar a insulina para a corrente sanguínea. A ponta da caneta é uma pequena agulha fina , que rompe através da pele quando o êmbolo , um botão na outra extremidade da caneta , é pressionado .
Bombas de insulina
Uma bomba de insulina é uma outra alternativa para injeções de insulina. Ele é usado por ligação de um conjunto de infusão, um dispositivo adesivo rodada ligado a uma agulha, para o abdômen . O conjunto de infusão é ligado a um tubo , que se liga a um cartucho de insulina . O cartucho contém insulina basal e bolus . De acordo com a American Diabetes Association , a insulina basal fornece insulina para a corrente sanguínea durante todo o dia , enquanto que a insulina bolus é usado ao comer um lanche ou refeição para controlar os níveis de glicose no sangue .
Vantagens de bombas de insulina incluem diminuição da glicemia picos e maior precisão na entrega de insulina.
insulina portas injeção
portos de injeção são semelhantes a bombas de insulina . As portas de injecção fazer uma abertura na pele com um conjunto de infusão . Ao contrário de bombas de insulina , no entanto , as portas de injecção não estão ligados a um cartucho de insulina . Em vez disso , o utilizador fornece insulina por injecção de uma agulha no interior da abertura do conjunto de infusão . Portos de injeção reduzir a quantidade de perfurações na pele em comparação com injeções regulares de insulina - uma pessoa perfura uma nova área de pele apenas uma vez a cada dois ou três dias
.