Diabetes é geralmente diagnosticada quando uma pessoa tem um nível de glicose no sangue em jejum de 126 mg /dl ou mais em dois testes de glicose no sangue em jejum . Um indivíduo com intolerância à glicose terá um nível de glicose no sangue em jejum entre 100 e 125 mg /dl . Os indivíduos que têm intolerância à glicose prejudicada têm um risco muito maior de desenvolver diabetes tipo 2, bem como os problemas cardiovasculares , como doença cardíaca e acidente vascular cerebral
persistente sede
Um dos . os principais sintomas de intolerância à glicose é um aumento acentuado na sede, uma condição conhecida como polidipsia . Polidipsia ocorre quando a quantidade de glicose no sangue inibe a captação de glucose a partir da urina . A composição alterada da urina diminui a quantidade de água que os rins reabsorvem , resultando em anormalmente grandes quantidades de fluido perdido na micção . O corpo torna-se desidratado , e sede excessiva é acionado.
Micção excessiva
micção excessiva e freqüente , ou poliúria, anda de mãos dadas com a desidratação e sede causada pela alta concentração de glucose da urina de indivíduos com intolerância à glucose . Porque grandes quantidades de fluido estão sendo perdidos na urina, o corpo precisa de mais líquidos para compensar essa perda; este , por sua vez , aumenta a necessidade de urinar frequentemente . Noctúria , ou a necessidade de se levantar durante a noite para urinar, é uma outra faceta de poliúria que caracteriza a intolerância à glicose .
Visão embaçada
indivíduos com intolerância à glicose muitas vezes problemas com a visão turva que aumentam gradualmente ao longo do tempo . A raiz do problema está em concentrações elevadas de glicose no sangue : quantidades elevadas de glicose no sangue podem , com o tempo , fazer com que a lente dentro do olho para ficar distorcida
insulina é outro sintoma comum de intolerância à glicose . Esta condição ocorre quando o corpo produz quantidades suficientes da hormona do pâncreas , a insulina , mas as células do corpo são incapazes de responder aos níveis de insulina correctamente . Uma vez que a insulina é essencial para o metabolismo da glicose , um indivíduo com resistência à insulina acaba com níveis elevados de insulina e de glicose no sangue . Pessoas com essa condição muitas vezes têm manchas escuras da pele no pescoço , joelhos, cotovelos , ou nódulos.
A resistência à insulina