Alterando sua dieta é uma adaptação de estilo de vida que você vai precisar fazer . Uma das coisas mais importantes que você pode fazer é evitar o açúcar processado. Isso significa abrir mão de bolos, tortas , doces e refrigerantes com açúcar. Você também deve evitar bebidas alcoólicas , como cerveja e vinho, uma vez que pode elevar o açúcar no sangue rapidamente. Além disso, eliminar carboidratos simples como pão branco, arroz e batatas de sua dieta , e substituí-los por hidratos de carbono complexos , sob a forma de grãos integrais e legumes .
Um bom plano de dieta seria aquele em que você limitar o seu teor calórico ingestão de 1.200 a 1.800 calorias por dia. Também é útil para comer 4-6 pequenas refeições por dia , de modo que o açúcar no sangue permanece relativamente constante ao longo do dia . Refeições menores também são muito mais fáceis para o seu sistema digestivo para processar . Para combater a pré-diabetes , apontar para uma dieta que consiste em proteína de 30 por cento , 10 por cento a 20 por cento de gordura , 20 por cento a 30 por cento vegetais, 20 por cento de grãos inteiros , e 10 por cento de frutos.
Exercício
Junto com uma dieta sensata , você pode melhorar a sua condição pré-diabética, através do exercício . Mesmo algo tão simples como caminhar por meia hora por dia pode ajudar a reduzir o risco de desenvolver full-blown diabetes tipo 2. A chave para um programa de exercícios eficaz é encontrar algo que você gosta de fazer , de modo que você vai ficar com o programa . Alguns , atividades benéficas exercício rebentando tédio incluem: natação, ciclismo , dança e jardinagem. Esportes como tênis, basquete , softball e futebol são outras opções atraentes , porque podem distraí-lo a partir do fato de que você realmente está se exercitando . Realmente qualquer coisa que vai ter o seu ritmo cardíaco é benéfico. E não se esqueça de aquecer e arrefecer com exercícios de alongamento suaves antes e depois de trabalhar fora. Não se esqueça de consultar o seu médico para ter certeza de que o exercício que você vai fazer não prejudique lo de qualquer maneira .
Sono
Dormir o suficiente é outra ferramenta importante no combate à pré-diabetes . Na verdade , a pesquisa apresentada em Março de 2009, conferência anual da American Heart Association em Doenças Cardiovasculares Epidemiologia e Prevenção mostra que "as pessoas que dormem menos de seis horas por noite têm maior probabilidade de desenvolver glicemia de jejum alterada , ou pré-diabetes . " Por isso, é importante ter certeza de obter a abundância do sono cada noite - pelo menos mais de seis horas , e de preferência entre sete e nove horas. É especialmente importante , já que há "evidência crescente de que resultados inadequados de sono em problemas adversos para a saúde ", segundo a pesquisadora Lisa Rafalson , Ph.D., professor assistente na Universidade de Buffalo ( Universidade Estadual de Nova York) .