Pesquisadores descobriram que , semelhante ao que acontece no pâncreas, a insulina é liberada no hipocampo do cérebro também . Qualquer problema com esta secreção contribui para o tipo 3 diabetes. Isto impacta a regularização de receptores sensoriais do cérebro.
Por exemplo, se há interrupções no cérebro devido à insulina inadequada sendo liberados para determinados receptores , que poderia levar a distúrbios renais . Os rins precisam da função da insulina no cérebro para a produção de urina saudável e função.
Pesquisas também estão estudando como a falta de insulina no cérebro podem ser vinculados a doença de Alzheimer, que é pensado para ser relacionado ao tipo 3 diabetes.
Importância da ADH
a secreção de insulina no hipocampo é fundamental para a resistência das células cerebrais. Anormalidade pode resultar na doença de Alzheimer . De acordo com estudos avançados , a doença torna-se afiliado com diabetes tipo 3.
A doença é induzida através de instabilidade em seu cérebro que afeta o hipotálamo , que libera um hormônio anti- diurético endócrino chamado ADH , que verifica a maior parte água em sua urina.
seus rins dependem do cumprimento de ADH para assegurar a produção de urina saudável. Para entender o que induz a diabetes tipo 3, você deve perceber como ADH está envolvido na função renal .
ADH e Rins
ADH é criado no seu hipotálamo e colocar em sua glândula pituitária para armazenamento. Se o seu sistema sustentar um déficit hídrico , deve derrubar a eliminação de água. A glândula pituitária realiza isso por meio de reduzir a água passou em sua urina descarregando ADH .
ADH ordena que os rins a cortar a água transmitida dentro de sua urina. Sem ADH , não há regulador , e os rins continuam eliminando mais água através da urina , induzindo desidratação em seu sistema.
Um distúrbio diferente de tipos de diabetes adicionais evolui quando as coisas vão mal na função de ADH . Depois de seu lançamento , armazenamento e descarga de tornar-se abalado em seu sistema, você pode adquirir Tipo 3 diabetes.
Mais pesquisa é necessária
diabetes tipo 3 ultimamente tem sido utilizado para identificar uma falha em camadas de insulina dentro do cérebro que pode , eventualmente, ser associado com a doença de Alzheimer . Pesquisa Tipo 3 diabetes também descreveu a realidade de que muitos pacientes com o tipo 1 níveis elevados de açúcar se tornar resistente à insulina ao longo do tempo , o que é comumente associado com diabetes tipo 2.
No entanto, mais pesquisas são necessárias antes que a comunidade médica pode tratar diabetes tipo 3, bem como as causas subjacentes críticas.
Controvérsia
a questão de saber se os níveis de insulina baixo cérebro pode desencadear mal de Alzheimer e diabetes tipo 3 começaram a surgir na literatura científica há 20 anos , mas o conceito afunilado . Em 2005, Suzanne la Monte, um neuropatologista Escola de Medicina da Universidade de Brown , revisitou a questão. Fundamentada com dois de seus resultados - que o hipocampo cria a sua própria insulina e que a doença de Alzheimer utiliza a sua própria insulina - ela chamou o procedimento da desordem " Tipo 3 " diabetes
No entanto , o que denota a doença de Alzheimer como " . tipo 3 " diabetes é controversa, especialmente dentro da comunidade médica diabetes, e permanecerá assim até que uma pesquisa mais abrangente e resultados estão disponíveis.