Embora tradicionalmente evitado pelos médicos , os efeitos de uma dieta baixa em carboidratos no tratamento de diabetes tornou-se cada vez mais aceita . Uma dieta baixa em carboidratos pode ajudar com diabetes , mantendo os níveis de açúcar no sangue e de insulina estáveis , o que resultará na perda de peso e eliminar a necessidade de obsessão constante e rigoroso sobre os níveis de açúcar no sangue flutuantes. Assim, você vai recuperar o controle sobre sua vida e minimizar o impacto de seu diabetes.
Para começar um plano de low-carb para combater a diabetes, Prevention.com recomenda uma ingestão diária de carboidratos de menos de 125 gramas por dia. Este é certamente mais liberal do que a maioria das dietas low-carb , que muitas vezes recomendam a ingestão de um preço tão baixo quanto 20 a 30 gramas por dia. Por este plano, a maior parte de sua dieta deve girar em torno de proteína magra e gorduras saudáveis . Bons exemplos de fontes de proteína magra incluem carne , frango , ovos e peixes. As gorduras saudáveis incluem uma mistura de gorduras animais , gorduras naturais ( como abacate ) , e óleos ( de peixe , linhaça , e oliveiras ) . Lembre-se que , apesar de que estão autorizados 125 gramas de carboidratos , os resultados da dieta dependerá em grande parte das fontes de carboidratos que você usa para atingir esse limite . Sempre que possível, comer carboidratos a partir de apenas frutas e legumes , com grãos integrais limitados e fontes de carboidratos naturais alternativos, como batata-doce.
Programa Exercício Diabetes
O treinamento de força pode também positivamente impacto na sua diabetes , ajudando a construir a resistência à insulina através da redução de gordura eo desenvolvimento de massa corporal magra. Para maximizar os benefícios potenciais , treinar com movimentos pesados, compostos sempre que possível - furar a movimentos como agachamentos , agachamentos , supino , pull- ups , linhas e mergulhos. Seu programa deve consiste em cerca de 80 movimentos compostos por cento e 20 por cento de movimentos de isolamento , como cachos e extensões de tríceps.
Um exemplo de programa bom para você começar no ginásio envolve pelo menos três dias por semana de treino total do corpo .
Realize a seguinte rotina em três dias não consecutivos .
no primeiro dia , realizar todos os exercícios por três séries de cinco repetições com um peso relativamente pesado.
no segundo dia, realizar todos os exercícios por três séries de oito repetições com um peso moderado.
E no terceiro dia , realizar todos os exercícios para três conjuntos de doze repetições com um peso mais leve (mas ainda um desafio ) .
Os exercícios são: agachamento , pullups (ou pulldowns lat ) , lunges , supino , depressões, e cachos . Para garantir a progressão constante , o objectivo de aumentar o peso levantado de semana para semana .