Diabetes tem sido tratada com ervas chinesas há mais de 2.000 anos. Desde os tempos antigos , os médicos chineses têm sido muito bem informados sobre a doença. Os chineses têm uma longa lista de ervas que podem ajudar a tratar a diabetes. Entre os mais reconhecível e talvez mais facilmente acedidos são raiz espargos , ginseng e canela .
A fim de ser eficaz , a dose de ervas utilizados para tratar a diabetes é geralmente muito alta . Um extrato altamente condensada pode exigir 12-24 gramas por dia , enquanto que 40-80 gramas de ervas grosseiras muitas vezes é necessário .
Misturar ervas e medicamentos
Embora haja nenhuma evidência clara que as ervas chinesas e medicamentos para diabetes padrão não deve ser tomado ao mesmo tempo, há uma certa preocupação de que os níveis de açúcar no sangue pode cair muito baixo , quando as duas terapias são combinados.
Este problema pode ser evitado se as ervas são integrados em seu sistema lentamente durante um período de dias . Certifique-se de consultar com seu médico se você estiver considerando a adição de quaisquer suplementos de ervas para a sua medicação actual diabetes.
Acupuntura
O uso da acupuntura como um tratamento para diabetes parece ser a mais eficaz para os pacientes mais jovens e os que estão nas primeiras fases da doença .
o clínico escolhe os pontos de acupuntura com base na história clínica do paciente e da fase da diabetes . Planos de tratamento e pontos de acupuntura selecionados são altamente individualizada.
Diabéticos que receberam acupuntura também tendem a experimentar uma queda nos níveis de colesterol e informar um número menor de problemas médicos.