O problema com sucos de frutas é que eles são ricos em hidratos de carbono que são convertidos em açúcar. Um copo quatro onças de suco de laranja ou suco de maçã contém 15 gramas de hidratos de carbono que são rapidamente transformadas em açúcar no sangue, porque eles vêm em forma líquida. Embora sucos de frutas não precisam ser totalmente evitado , deve ser limitada a uma porção de quatro onças e os hidratos de carbono que contêm deve ser tido em conta em seu plano de refeição . Isso significa que você pode ter que excluir um outro item do menu em troca de seu suco.
Sucos preferenciais
Existem sucos que são mais seguros para os diabéticos , pois eles contêm menos açúcar e carboidratos e boas opções incluem sucos sem açúcar . Um fabricante de suco de frutas, LiquiFruit , recentemente tornou-se a primeira a incluir um índice glicémico (IG ) em todos os 13 dos seus sabores de suco de frutas . As medidas IG quão rapidamente o açúcar de cada suco é liberado no sangue ( quanto mais baixo o IG , melhor) e dá às pessoas com diabetes um guia útil . Um estudo de 2006 mostrou que o suco de romã é uma opção saudável que reduz o risco de desenvolver doenças cardíacas em pessoas com diabetes. O estudo também mostrou que o suco contém um tipo de carboidrato que não aumenta os níveis de açúcar no sangue , tanto quanto outros sucos de frutas .
Fruit Juice Amarrado a desenvolver diabetes
Se você é uma mulher em risco de desenvolver diabetes, você pode querer limitar a ingestão de suco de frutas ou evitá-lo completamente . Um estudo de 71.000 mulheres na Escola de Tulane de Estudos de Saúde Pública de 2007 mostrou que as mulheres que bebiam um copo extra de sumo de fruta por dia eram 18% mais propensos a desenvolver diabetes tipo 2 . O estudo concluiu que a grande quantidade de carboidratos e açúcar no suco de fruta ajudou os pacientes ao longo de desenvolver diabetes e forneceu mais um exemplo dos perigos de suco de frutas e diabetes.