casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Diet &Açúcar em Diabetes

Níveis elevados de açúcar no sangue em diabéticos pode ser aliviado com uma dieta saudável , exercício diário, e acompanhamento regular da glicose. Planos de refeições saudáveis ​​que consistem de baixo teor calórico, alimentos ricos em fibras trabalhar para evitar níveis anormais de açúcar no sangue , diminuindo a absorção do corpo de gorduras , proteínas e açúcares refinados . Diabéticos beneficiar de monitorização dos níveis de açúcar de forma consistente para a melhoria da gestão do consumo de alimentos . Significado

refeições Planejamento ajuda níveis de açúcar no equilíbrio diabéticos por consumir escolhas ricas em nutrientes e alimentos ricos em vitamina que promovem as células saudáveis ​​e manutenção da glicose. Picos freqüentes e baixos nos níveis de açúcar resultantes de maus hábitos alimentares e de exercício pode causar uma série de complicações. Saber como consumo e tamanhos de parte afetar evels de açúcar no sangue é um passo importante no controle da diabetes .
Função

Monitoramento dos níveis de açúcar antes e após as refeições é o primeiro passo na aprendizagem quais os alimentos que afetam negativamente ou positivamente os níveis. Níveis antes das refeições deve estar no intervalo de 70 a 130 mg /dL e uma a duas horas após as refeições deve ser de 140 a 180 mg /dL . Se os níveis de pré-refeição estão acima da faixa normal, os alimentos que contêm carboidratos , gordura saturada e açúcar devem ser eliminados ou consumidos em pequenas porções para evitar picos de açúcar no sangue. Por outro lado, quando os níveis de açúcar estão baixos, lanches carboidratos, como biscoitos ou frutas pode ajudar a elevar os níveis e evitar episódios de hipoglicemia .

Benefícios

alta fibra dietas são pobres em gordura , açúcar e calorias. A fibra passa através do sistema rapidamente , diminuindo a digestão de proteínas e gorduras e a ingestão calórica total . Os vegetais crus e cozidos , frutas e cereais integrais são fontes de fibras de baixa gordura que oferecem vitaminas, minerais e antioxidantes para promover as células saudáveis ​​necessários para a imunidade, a circulação sanguínea e função do órgão. Consumir de 20 a 35 g de fibras por dia , ao aderir ao serviço recomendações de tamanho , pode manter; níveis normais de glicose , peso e saúde digestiva.
Considerações

proteína devem ser incluídos em uma dieta através de pequenas porções de carne magra , carne sem pele , preparados pelo baixo teor de gordura preparações , tais como ferver , cozinhar, assar, grelhar ou . Carne frita deve ser evitado, pois é rico em gordura , calorias e carboidratos. Cozinhando a carne na manteiga, molhos ricos em gordura , álcool ou vinho aumenta o risco de ganho de peso, colesterol alto, e picos de açúcar no sangue. Tempero carne magra com especiarias e molhos com pouca gordura adiciona o sabor sem aumentar gordura e açúcar. Comer carne em combinação com legumes vai reduzir a gordura e proteína de armazenamento , e reduzir a ingestão calórica como fibra dificulta o processo de absorção .

Tipos

alimentos afetam os níveis de açúcar de forma diferente devido para a taxa na qual eles são digeridos . Amidos , açúcares, e as fibras são categorizados como hidratos de carbono . O corpo digere carboidratos rapidamente , razão pela qual os níveis de açúcar levantar sobre o consumo. Contando carboidratos é uma medida de precaução que se concentra em gerenciar o tamanho das porções e porções diárias recomendadas de modo que os picos nos níveis de açúcar não ocorrem. Consumir 45 a 60 g de carboidratos por refeição é recomendado para a maioria dos diabéticos . Alimentos como; milho, feijão, aveia, cevada, grãos integrais , iogurte desnatado e frutas são exemplos de carboidratos saudáveis ​​que fornecem o corpo com vitaminas , minerais e fibras.