casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

A História da Diabetes Tipo 2

Para a maioria das pessoas , comer faz com que o pâncreas a produzir insulina , o que move o açúcar no sangue em suas células e lhes dá o combustível de que necessitam. Mas para aqueles com diabetes tipo 2, uma doença no sistema metabólico , este processo não funciona como deveria. Causas

Não há uma causa identificável, específico de diabetes tipo 2 . Enquanto as ligações genéticas levaram alguns a pensar que é hereditária , diabetes tipo 2 geralmente é mais provável de ocorrer quando uma disposição genética está emparelhado com outro determinante , como a obesidade.

Sintomas

os sintomas da diabetes tipo 2 incluem visão turva , sede anormal e frequente , micção frequente, pele seca e coceira , formigamento ou perda de sensibilidade nas mãos ou pés , fraqueza extrema e cansaço.

Algumas pessoas com diabetes tipo 2 não sentir qualquer um dos sintomas , ou atribuir sintomas leves para outra coisa, e, portanto, não é testada .
Tratamento

dependendo da gravidade dos diabetes , nalguns casos pode ser controlada por uma dieta adequada , o controlo do peso e de exercício regular . Outros exigem injeções de insulina ou o uso de um regulador do açúcar no sangue para gerir a sua diabetes.

Manter o controle dos níveis de açúcar no sangue durante todo o dia e vendo o seu corpo em busca de sinais de mudanças drásticas nos níveis de açúcar no sangue são essenciais para a gestão diabetes tipo 2. Os sinais de uma mudança drástica nos níveis de açúcar incluem dores de cabeça, nervosismo e um formigamento ou dormência nas mãos ou pés.

Efeitos a longo prazo

aqueles que sofrem de diabetes enfrentam a possibilidade de cegueira , doença cardíaca , acidente vascular cerebral , insuficiência renal e amputações.

Fatores de Risco

pessoas que estão em maior risco de diabetes tipo 2 são geralmente mais 45, têm uma história familiar de diabetes, estão acima do peso e não se exercitam regularmente. Estatisticamente, afro-americanos , hispano-americanos e nativos americanos são mais propensos a ter diabetes tipo 2 .