carnes de baixa gordura são recomendados para pacientes diabéticos como uma boa fonte de proteína. Um diabético deve comer cerca de 4 onças de uma carne com pouca gordura , como frango ou peru durante a hora da refeição . Estas carnes contêm pouco ou nenhum carboidrato e não deve ser contado no cálculo doses de insulina. Assado ou grelhados têm preferência sobre frito , devido à adição de gordura que inclui a fritura .
Legumes
legumes devem ser consumidos como acompanhamentos ou lanches em uma base diária para qualquer diabético . Embora eles diferem em quantidades de carboidratos , a maioria dos vegetais são bons para qualquer dieta. Dependendo da sua saúde digestiva , brócolis pode ser uma excelente escolha, mas alguns diabéticos com problemas de digestão não deve comer brócolis. Tomates e abóbora também são boas , bem como espinafre , pepino e pimentão.
Frutas
Fruit é uma parte importante de uma dieta do diabético como fruto geralmente contém fibra . Muitos especialistas sugerem pelo menos duas porções diárias de amoras, morangos, maçãs, laranjas ou peras. Fique longe de quaisquer aditivos doces, como açúcar ou xarope e evitar sucos de frutas , pois são ricos em carboidratos, mas pobre em fibras . As fibras ajudam na digestão , bem como quaisquer problemas de saúde digestiva .
Grãos e Amidos
grãos e amidos são o tipo mais comum de alimentos ingeridos por diabéticos . Como eles são úteis em muitos aspectos , o facto de que , principalmente, constituída por hidratos de carbono é menos importante . Como um diabético , você deve comer cerca de oito porções de grãos integrais, feijões e batatas por dia . Eles auxiliam na digestão , bem e os seus hidratos de carbono pode ser combatida com injecções de insulina .
Considerações
Embora muitos dos alimentos recomendados para os diabéticos contêm carboidratos , todos devem ser consumidos com moderação. Quando refeição de planejamento, um diabético deve incluir apenas algumas escolhas de alta carb e adicionar proteínas para equilibrar a refeição. Conte a quantidade de carboidratos e usar uma escala para quantidades de insulina para neutralizar os efeitos dos diferentes tipos de carboidratos. Lembre-se também que os amidos reagem de forma diferente do que o açúcar da fruta no sangue.