Ter diabetes faz com que você estar em maior risco de desenvolver doença cardiovascular. Quando você está passando pela menopausa , as suas chances são ainda maiores , de acordo com a Clínica Mayo. Comer uma dieta baixa em colesterol ( por exemplo, você pode comer clara de ovo , mas retire as gemas ) e começar a abundância do exercício. Se isso não é suficiente para estabilizar o colesterol que você pode querer procurar o conselho de seu médico. Ele pode ser capaz de oferecer dicas ou até mesmo prescrever medicamentos que reduz o colesterol .
Monitor de Blood Sugar Muitas vezes
Durante a menopausa, os níveis de estrogênio e progesterona níveis flutuar. Quando estes níveis não são estáveis , eles também podem fazer com que o açúcar no sangue para estar fora de equilíbrio também. Como resultado, você deve manter um olho mais próximo em seu nível de açúcar no sangue e gravá-la para que o seu médico sabe se ele deve estar ajustando seu tratamento do diabetes.
Aceitar alterações de medicação
Desde os seus níveis de açúcar no sangue pode aumentar ou diminuir com as mudanças hormonais durante a menopausa , você deve estar receptivo a mudar os seus medicamentos se o seu médico considerar necessário . O seu médico pode sugerir a alteração de doses de medicamentos que já estão a tomar ou ele pode prescrever medicações adicionais ou diferentes.
Ter hábitos saudáveis
Você certamente já sabe que a diabetes é melhor tratado como um esforço combinado entre seus medicamentos e seu estilo de vida . Se você está tomando remédio recomendado, mas você não está fazendo a sua parte para exercitar e comer bem, você pode se sentir pior do que você poderia estar sentindo. A mesma ideia se aplica a menopausa. Mesmo se você acabar tendo tratamentos de reposição hormonal e você ajustar seu plano de tratamento do diabetes para trabalhar com a menopausa, você não vai colher o máximo de benefícios a menos que tenha uma dieta equilibrada e exercício físico regular.
Obter Menopausa Advice
assim como o médico pode ajudar a supervisionar o seu plano de tratamento do diabetes, ele pode oferecer conselhos sobre o tratamento de sintomas da menopausa também. Ele também pode ajudar a determinar se certos sintomas - talvez mau humor e ondas de calor - estão relacionados com o açúcar no sangue , ou se eles estão relacionados com a menopausa. Além disso, mantenha em mente que outros profissionais estão disponíveis para ajudá-lo . Por exemplo, se o ganho de peso tornou-se um problema, um nutricionista pode ajudá-lo a desenvolver um plano de dieta adequada e treiná-lo a aderir a ela .