casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Macronutrientes da dieta por um Diabetes Tipo Dois Paciente

Viver com diabetes certamente não é fácil, mas pode ser facilitada através de cumprimento de uma estratégia alimentar dedicado. Através de uma gestão eficaz dos alimentos em uma base diária , você pode reduzir ou mesmo eliminar totalmente a dependência de medicamentos de prescrição . Pesquisas têm demonstrado a eficácia de uma dieta baixa em carboidratos para o tratamento de pessoas diagnosticadas com diabetes tipo 2 , para comer um perfil de macronutrientes ajudará a minimizar o diabetes tem efeito sobre o seu dia- a-dia. Diabetes tipo 2 e Low-Carb Research

Em um estudo publicado no Nutrition and Metabolism , os pesquisadores em um Programa de Medicina da Universidade de Duke estilo de vida concluiu que uma low-carb , dieta cetogênica é melhor para tratar os sintomas de diabetes tipo 2. Quando comparados com um grupo controle que consumiu uma "tradicional" diabetes dieta de baixo índice glicêmico , o grupo low-carb viu três vezes maiores melhorias em seu perfil de açúcar no sangue, reduzir assim a sua necessidade global de medicamentos para diabetes .

estudo sueco separado , também publicado em Nutrição e Metabolismo , constatou que uma dieta low-carb que consiste em não mais do que 20 por cento do total de calorias de carboidratos foi superior quando comparada a uma dieta controle de 50 por cento de carboidratos para melhorar os perfis de ganho de peso e lipídios no sangue em todo o período de estudo de 22 meses . Uma grande porcentagem dos participantes do grupo de low-carb também foram capazes de diminuir ou a sua dose ou interromper completamente a tomar medicação diabetes.
Estabelecer uma dieta de macronutrientes

Based base nestes resultados, a sua dieta de macronutrientes ideal para combater a diabetes tipo 2 deve ser hidratos de carbono cerca de 20 por cento, 30 por cento de proteína e 50 por cento de gordura . Em todos estes números , lembre-se que um grama de gordura contém cerca de duas vezes mais calorias que um grama de proteínas ou hidratos de carbono, de modo manter isso em mente para evitar cometer erros involuntários no cálculo de sua ingestão diária.

Além de limitar a carboidratos para uma porcentagem específica , limitando os tipos de carboidratos também é fundamental para controlar o açúcar no sangue e os níveis de insulina , assim, controlar o diabetes . Por exemplo, comer 20 por cento de suas calorias de donuts e outras guloseimas açucaradas terá claramente um efeito muito pior em seu perfil de açúcar no sangue do que comer a mesma de 20 por cento a partir de frutas e legumes. Assim, você deve limitar o seu consumo de carboidratos de frutas, verduras e os ocasionais item de grãos inteiros para otimizar seus resultados. Como gordura será sua principal fonte de energia, você vai querer consumir gorduras de qualidade e não exagerar nas gorduras colesterol de sensibilização , como as gorduras saturadas .

Mantenha a ingestão de gordura limitada a não mais de um terço (gorduras saturadas de origem animal ) . O restante de sua ingestão de gordura deve vir de fontes naturais, como azeitonas , nozes, amêndoas , frutos do mar e óleos. Quanto fontes de proteína estão em causa, escolher proteína magra , sempre que possível , para evitar ir ao mar acidentalmente em gorduras saturadas . Frango, peixe e peru são boas escolhas saudáveis ​​para o coração de uma dieta diabetes tipo 2 .