diabéticos que têm diabetes gestacional ou que estão pré- diabético, muitas vezes não têm nenhum sintoma. No entanto , os diabéticos tipo 1 e diabetes tipo 2 faz. Alguns dos sintomas incluem um aumento da sede , fome extrema , micção freqüente , perda de peso sem motivo explicável , visão turva, feridas de reconstituição lenta e fadiga. Diabéticos com diabetes tipo 1 geralmente são crianças , enquanto diabéticos tipo 2 são mais frequentemente adultos.
Características
Embora seja amplamente desconhecido por que algumas crianças têm diabetes tipo 1, é muito mais fácil ver por que os indivíduos obter diabetes tipo 2. Quanto mais pesada for a pessoa, maior a probabilidade de que ele é obter diabetes porque o tecido adiposo torna as células se tornam resistentes à insulina. Aqueles que diabetes tipo 2 são muitas vezes contrato inativo também. Se um pai ou irmão tem diabetes tipo 2 , o risco de ter que aumenta . Afro-americanos , hispânicos, índios americanos e asiático-americanos são mais propensas a ter diabetes do que os brancos .
Tratamentos
diabéticos com diabetes tipo 1 e muitos com diabetes tipo 2 necessitam de injeções de insulina para sobreviver . Indivíduos injetar insulina em si todos os dias com um dispositivo que parece quase como uma caneta de tinta , exceto que o cartucho está cheio de insulina. Outros diabéticos usam bombas de insulina . Estas pequenas bombas são ligados à pele sob o abdómen . A bomba de insulina dispensa automaticamente com base na necessidade .
Cotidiano
Muitos diabéticos usar um tag ou pulseira que os identifica como os diabéticos. Eles irão manter um kit de glucagon próximo se houver uma emergência e trem amigos ou vizinho como usá-lo . Diabéticos também deve se certificar de que eles estão atualizados em suas imunizações. Porque açúcar elevado no sangue pode enfraquecer o sistema imunológico de uma pessoa, muitos diabéticos optar por receber vacinas contra a gripe todos os anos.
Complicações
Uma das complicações que os diabéticos enfrentam é arterial elevada açúcar . Outra complicação é baixa de açúcar no sangue. Uma pessoa diabética deve comer refeições sensatas em intervalos regulares. Comer demais pode fazer o nível de açúcar no sangue subir rapidamente. Por outro lado , pular uma refeição irá diminuir o nível de açúcar no sangue.