Assista quantos carboidratos que você come durante todo o dia . Se você já é diabética , isso é algo que você deve fazer para calcular a quantidade de insulina que você precisa para dar a si mesmo . Ficar com carboidratos complexos , como grãos integrais que levam mais tempo para quebrar, e ficar longe de açúcares simples, como doces , sucos de frutas e bebidas doces .
2
Leia os rótulos dos alimentos . Muitas vezes, os alimentos que não são necessariamente doce vai ter um monte de açúcar. Exemplos incluem cereais , molhos e alimentos com baixo teor de gordura . Isso ajudará você a tomar decisões informadas sobre o que você está comendo.
3
Coma mais fibras . Embora a fibra é um hidrato de carbono , é um dos mais saudáveis , uma vez que regula a digestão e absorção no intestino grosso . Isso ajuda a manter os níveis de glicose a partir de flutuação rapidamente. Em setembro de 2009 , a quantidade diária recomendada de fibras é de 35 gramas , com 50 gramas de ser preferível. A fibra é encontrada em grãos integrais, nozes e legumes.
4
Descobrir uma programação de alimentação que lhe permitirá comer várias pequenas refeições ao longo do dia . Quando você come apenas três grandes refeições por dia , o açúcar é introduzido no organismo em quantidades maiores em um ritmo mais rápido , o que coloca uma pressão sobre o pâncreas. Ao comer pequenas refeições em intervalos regulares , você permite que o seu corpo para manter-se com o que você está comendo.
5
Aumente a ingestão de gorduras saudáveis . Óleos e nozes são boas fontes deste , e eles vão permitir que você se sentir mais completa , dando-lhe tempo para pensar se você realmente precisa que o bolo de chocolate para a sobremesa.
6
Tome um multivitamínico diariamente . Recebendo as vitaminas e minerais adequados vai ajudar seu corpo a controlar seus níveis de glicose de maneira mais adequada .