casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Diabética Doença Óssea

doença óssea do diabético é um termo genérico que se refere a uma série de doenças ósseas decorrentes secundária a diabetes. Pessoas com diabetes têm um risco aumentado para várias condições que podem afetar os ossos , bem como as articulações. Se você é diagnosticado com diabetes , é importante trabalhar com o seu médico para manter um peso saudável , comer uma dieta bem equilibrada , exercício e monitorar seus níveis de glicose no sangue regularmente. Isso irá ajudá-lo a gerir a sua diabetes e evitar possíveis complicações relacionadas ao diabetes. Osteoporose

A osteoporose é uma condição na qual os ossos perdem a densidade , o que faz com que eles se tornam frágeis e facilmente quebráveis ​​. De acordo com a Biblioteca de Saúde , da CNN , há evidências sugerindo que "as pessoas com diabetes tipo 1 têm menor do que o normal da densidade óssea, " o que aumenta o risco de desenvolver osteoporose. A osteoporose sintomas incluem dor nas costas e fraturas ósseas . A osteoporose também leva as pessoas a ficar mais curtos ao longo do tempo . Medicação para ajudar a retardar a perda de densidade óssea são usados ​​para tratar a osteoporose, mas a condição não pode ser curada .
Osteoartrite

Muitos de articulações do corpo contêm cartilagem. Na osteoartrite , também chamada de doença articular degenerativa, a cartilagem das articulações começa a se deteriorar e causar dor nas articulações. A osteoartrite é freqüentemente associada com diabetes tipo 2 . Porque a diabetes tipo 2 e obesidade estão relacionados , não é claro se diabetes em si causa osteoartrite ou se a artrite é causada por obesidade . Osteoartrite sintomas incluem dor em uma articulação quando ele está sendo usado e quando o tempo muda . Osteoartrite também irá causar inchaço e rigidez das articulações . Os tratamentos para osteoartrite incluem exercícios para aumentar a mobilidade , a mediação dor , medicamentos anti- inflamatórios , fisioterapia e cirurgia .
DISH

difusa hypertosis esquelética idiopática , ou PRATO , é uma condição na qual as formas de tecido extra sobre os ossos onde os ligamentos e tendões ligam a eles . PRATO se acredita ser causada por insulina utilizados para tratar a diabetes tipo 2 . Pessoas com DISH são muitas vezes assintomáticas até que a condição começa a afetar a coluna vertebral , causando rigidez no pescoço e nas costas. A fisioterapia é utilizada para semear DISH efeito sobre o pescoço e costas , e os pacientes com excesso de peso são aconselhadas a perder peso. Articulação

de Charcot
de Charcot é uma condição que afeta 15 por cento dos diabéticos , afetando normalmente as pessoas com diabetes tipo 1 e danos nos nervos dos pés. Articulação de Charcot é conhecido por vários nomes, incluindo osteoartropatia diabético, anthropathy neuropática e doença articular neuropática. Em articulação de Charcot, danos nos nervos no pé faz com que os ossos se deteriorar até que finalmente eles entram em colapso , causando uma deformidade do pé. Os sintomas da articulação de Charcot incluem dormência, formigamento , úlceras, inchaço nas articulações e pés e deformidades no tornozelo. Para tratar a articulação de Charcot , os médicos usam suspensórios e outros métodos de imobilização articular para manter as partes afetadas do pé ainda . Muletas também às vezes são necessárias para manter o peso do pé afetado .
Ombro congelado

ombro congelado , ou capsulite adesiva , é um problema que envolve a articulação do ombro. A causa do ombro congelado não é claro; no entanto, a condição afeta diabéticos a uma taxa mais elevada ( 20 por cento ) do que na população em geral (5 por cento) . Ombro congelado geralmente começa como dor quando o ombro é movido. Eventualmente , o problema progride até que a dor diminui, mas o alcance do ombro do movimento é severamente limitada. Eventualmente , a condição do ombro melhora por conta própria. Infelizmente, o processo de pan , congelamento e liberação pode levar meses ou mesmo anos.