Para os diabéticos , o corpo deve manter um delicado equilíbrio entre o açúcar no sangue , a insulina e medicação. Ignorando apenas uma refeição pode influenciar este equilíbrio. Portanto, antes de iniciar um plano de redução de peso, consulte um especialista em dietética e médico. Não realizar tal plano sozinho , pois pode ser perigoso .
Adequada Balance
Enquanto a dieta, manter estreita vigilância sobre os níveis de glicose para evitar altos de açúcar no sangue e baixos . De acordo com alguns médicos , o corte de 500 calorias por dia é o ideal, uma vez que é seguro para um paciente diabético. Cortar as calorias em todo o espectro de carboidratos, proteínas e gorduras , de modo que você mantenha uma proporção saudável.
Carboidratos
Ao mudar sua dieta , pagar muita atenção aos hidratos de carbono . Estes alimentos podem ter um efeito direto e dramático nos níveis de açúcar no sangue , como eles são transformados em açúcar muito no início do processo digestivo. Hidratos de carbono complexos, tais como aqueles encontrados em vegetais e pão integral são absorvidos para o sangue muito mais lentamente . Isso ajuda a evitar o risco de picos repentinos nos níveis de açúcar no sangue.
Exercício
Exercício regular também pode ajudar a manter um equilíbrio adequado de açúcar no sangue , e você ganhou ' t tem que cortar mais calorias por dia. Exercícios aeróbicos, como correr ou andar em uma escada rolante são os melhores para redução de açúcar no sangue. Se você fizer o exercício aeróbico regular, cortar apenas cerca de 300 calorias por dia de sua dieta para evitar baixos de açúcar no sangue . Você também pode precisar de doses reduzidas de insulina e outros medicamentos.
Insulina e ganho de peso
insulina ajuda o corpo a funcionar normalmente , controlando os níveis de açúcar no sangue. Mas também obriga o organismo a utilizar mais carboidratos e menos gordura como combustível. No processo , que muda muitos dos carboidratos em gordura e armazena -os . Só por moderar a resposta de insulina são mais gorduras utilizados para a energia. As dietas ricas em carboidratos liberar mais insulina na corrente sanguínea para níveis mais baixos de açúcar no sangue. Isso faz com que a fome , fazendo você comer de novo depois de apenas algumas horas. Como resultado, alguns diabéticos tendem a ganhar peso porque a insulina é regularmente injetado em seus sistemas.