De acordo com a American Diabetes Association, 33 por cento dos diabéticos terão uma doença de pele relacionadas com a diabetes em algum momento de suas vidas.
Que acontece
O corpo perde líquido quando a glicose no sangue fica elevada , tornando a pele mais seca e, portanto, itchier e doloridos. Se a pele torna-se seca o suficiente para quebrar , os germes são susceptíveis de entrar e causar infecção. Níveis elevados de glicose também inibir a transpiração , que mantém a pele úmida. Como os níveis elevados de glicose fornecer terreno fértil para bactérias e fungos , a capacidade do corpo para curar-se é comprometida.
Tipos
Pele condições exclusivamente associadas com diabetes incluem dermopatia diabética , necrobiose , lipoidica , diabeticorum , bolhas diabéticos e xantomatosas eruptiva .
sintomas
Há muitos sintomas possíveis para procurar. Alguns incluem o tecido da pele inflamada, vermelha ou quente; erupções cutâneas com comichão; castanho claro , manchas escamosas; vermelhos áreas maçante, , levantadas; qualquer pele que se torna careca , magro , fresco e brilhante; bolhas; e firme , amarelo , ampliações de ervilha -como na pele.
Tratamento
garantir que toda a sua pele é seca fora após a lavagem, em seguida, usar loção para manter sua pele úmido. Beba muito líquido , usar calcinha todo- algodão para permitir que sua pele "respirar" e deixe a sua pele em uma base diária para quaisquer manchas vermelhas , feridas ou manchas secas . Se surgirem problemas , ligue para o seu médico.