Diabetes gira em torno de níveis alimentos , insulina e de açúcar no sangue . Quando não-diabéticos comer comida , o pâncreas libera insulina , um hormônio que regula os níveis de açúcar no sangue que se elevam quando o alimento é ingerido . A quantidade certa de açúcar no sangue, ou glicose, é utilizada para alimentar o corpo , ea fome de uma pessoa está saciado.
Características
Nos diabéticos , o sistema é lançado fora de sintonia . A insulina é ou não feito em quantidades suficientes , ou as células do corpo se tornaram resistentes ao hormônio . O corpo perde a capacidade de se alimentar, ea glicose em excesso é liberado para fora , excretado na urina. Sabendo que não está sendo nutrido, o corpo envia sinais repetidos de fome . Mas o ciclo continua , e perda de peso segue.
Tratamento
Recebendo tratamento é a única maneira que um diabético pode começar a ganhar peso novamente. Injeções diárias de insulina são necessários, na maioria das vezes com diabetes tipo 1 (uma vez conhecido como diabetes juvenil ) , para re- regular os níveis de glicose e provocar ganho de peso. Diabetes tipo 2 (crianças cada vez mais marcantes hoje) às vezes pode ser revertida com pílulas hipoglicemiantes e mudanças de estilo de vida .
Considerações
Assim os diabéticos são diagnosticados e tratados , eles às vezes tornaram-se tão acostumados a comer em excesso tentando superar os efeitos da doença, eles começam a ganhar muito peso em seu caminho para a recuperação . Eles precisam reaprender hábitos alimentares , como o excesso de peso também pode sabotar a habilidade do corpo para controlar o açúcar no sangue.
Complicações
Diabetes é uma doença grave que pode levar a uma série de problemas, incluindo olhos e rins disfunções, níveis elevados de colesterol e pressão arterial e acidente vascular cerebral e doenças cardíacas. Problemas com a saúde do tecido e da circulação pode levar à amputação. A adesão ao tratamento é fundamental.