Muitos diabéticos têm algum grau de lesão do nervo , o que pode tornar difícil ou impossível sentir-se se a sua pele está queimando até que danos sérios já foi feito . Não ser capaz de dizer com precisão se uma cama de bronzeamento é perigosamente quente é um sério risco para alguém com diabetes.
Aumento Risco de Câncer
Camas de bronzeamento artificial colocar todos em um aumento da risco de câncer de pele , e ter diabetes coloca em um risco aumentado de desenvolver câncer. Combinando diabetes com camas de bronzeamento significa um risco de câncer ainda maior.
Sunburn Salienta
Sunburns indicam os danos da pele , o que significa que seu corpo precisa para se dedicar recursos para a cura - e isso é menos recursos disponíveis para combater doenças e infecções. Dado que o sistema imunológico de um diabético já está comprometida , arriscando uma queimadura em uma cama de bronzeamento coloca você em maior risco de não ser capaz de lutar contra uma doença grave ou infecção.
Insulina e calor
O calor extremo , como o experimentado em uma cama de bronzeamento , pode causar insulina para quebrar e trabalhar menos eficaz. Isto pode causar açúcares de sangue elevados em alguém com diabetes, fazendo-o sentir doente e degradadas e , se experimentado regularmente, levando a complicações graves.
Perigos da desidratação
Tanning camas pode torná-lo desidratado , desidratação e significa o corpo de um diabético não quebrar a comida ou insulina processo também.