Entenda o que você pode comer. Com base em seu tipo de diabetes, nível de atividade, medicamentos e outros problemas de saúde , estudar os alimentos que melhor benefício que você .
2
visitar o mercado do seu fazendeiro local para o produto fresco e olhar para itens com um ampla gama de cor
3
Loja de fundamentos conhecidos como superalimentos que fornecem a maioria dos nutrientes : . verde, vegetais folhosos escuros e tomates , frutas vermelhas e cítricas, grãos integrais, laticínios sem gordura , nozes e peixes ricos em ômega -3 do óleo , como o salmão .
4
Continue a usar receitas favoritas , se você está cozinhando para sua família também. Você pode substituir componentes pouco saudáveis para os mais diabéticos -friendly; substituir a farinha branca processados ou pão para trigos de grãos inteiros , use leite desnatado em vez de todo, e usar canola ou azeite em vez de banha e manteiga.
menu
5
Utilize My Advisor Alimentos. Esta ferramenta online ajuda você a gravar e manter o controle de sua ingestão de alimentos e auxilia na criação de refeições .
6
Encontre o plano de refeições que funciona para você. A American Diabetes Association sugere três opções diferentes , Crie sua placa , contagem de carboidratos e usando a Pirâmide Alimentar Diabetes .
7
Divida seu prato em três seções para criar seu plano Plate. A maior deve conter vegetais sem amido , e os dois menores deve conter uma porção de carne e um produto de amido .
8
Contagem de hidratos de carbono através da monitorização da quantidade de gramas de alimentos . A refeição saudável média para um diabético deve conter entre 45 e 60 gramas de hidratos de carbono.
9
Trabalhe seu caminho até a Pirâmide Alimentar Diabetes , com a maior porção sendo grãos, feijões e outros alimentos ricos em amido , então menores porções iguais de frutas e verduras , seguidos por menos laticínios e carnes.