Mary A. Johnson, um nutricionista certificada e educador diabetes certificado que trabalha diretamente com os pacientes, afirma que as pessoas com diabetes muitas vezes não entendem que todos os carboidratos - e não apenas de açúcar e branco pão- - pode levar a elevados níveis de açúcar no sangue . Eles também podem não estar cientes de todos os alimentos que contêm carboidratos . Se você é um cuidador para alguém com diabetes, tomar o tempo para ter certeza que ela realmente entende o teor de carboidratos de vários alimentos , bem como servir os tamanhos. Se você tem diabetes, reservar algum tempo para aprender o suficiente nutrição básica para regular o seu próprio consumo de carboidratos. A American Diabetes Association (ADA ) recomenda 45 a 60 gramas de carboidratos por refeição, mas suas necessidades individuais podem exigir que você consumir mais ou menos. Converse com seu médico para descobrir o que é certo para você.
Resultados visíveis
Johnson recomenda "dever de casa carboidrato " para seus pacientes . Para a lição de casa , os pacientes gravar os seus níveis de açúcar no sangue 90 minutos antes e 90 minutos depois de nove refeições separadas - três de cada para café da manhã, almoço e jantar. Eles também registram o que eles comem e quanto. Johnson descobriu que quando os doentes descobrem por si mesmos a conexão direta entre o que comem e seu açúcar no sangue , eles são mais propensos a cumprir com suas dietas. Essa abordagem também ajuda as pessoas com diabetes obter medições mais precisas para o número de carboidratos que pode consumir com segurança em cada refeição. Isso é importante porque as necessidades individuais de carboidratos pode ser difícil de avaliar.
Ferramentas de Medição
Para contar com sucesso carboidratos , você precisa encontrar uma ferramenta de medição que funciona para você. Para alguns, a contar gramas individuais em cada refeição que lhes permite preparar refeições saudáveis ou para saber quando eles tiveram o suficiente. Outros vão fazer melhor , controlando quantas porções (ou " trocas" ) de carboidratos estão em uma refeição. Algumas pessoas podem necessitar de um plano de menu altamente estruturado para cada refeição do dia . A abordagem mais eficaz é aquele que melhor ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue estáveis.
Outras considerações
Carboidratos não são os únicos alimentos que devem ser regulados em uma dieta do diabético. Porque as pessoas com diabetes têm um risco maior para a doença cardiovascular, também é importante para eles para reduzir o consumo de gordura saturada. A alta ingestão de gordura saturada aumenta ainda mais esse risco. A ADA recomenda limitar o consumo de gordura saturada para menos de 7 por cento do total de calorias . Eles, no entanto , incentivar o consumo de " gorduras boas ". As boas gorduras são as gorduras insaturadas encontradas em nozes , azeite, tofu , abacate e salmão. Se tentar trocar um tipo de gordura para outro ou tentar controlar a ingestão de carboidratos , formando novos padrões alimentares pode ser difícil. Ele requer um compromisso e uma vontade de experimentar novos alimentos . Para maior sucesso , aprender novas receitas , assim você pode adicionar tantos ( ou mais) de alimentos para a sua dieta como você está tirando .