casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Proteína diabética vazamento dieta

Diabéticos por vezes desenvolvem lesões nos rins, um resultado de níveis elevados de glucose no sangue , e um dos primeiros sinais de tal dano é que as fugas de proteína na urina . Os diabéticos que sofrem desta condição, chamada de nefropatia, muitas vezes são aconselhados a seguir uma dieta de proteína reduzida e baixo teor de sódio , que permite a nutrição adequada, mas que também ajuda a reduzir o estresse sobre os rins de tentar processar a proteína . Manutenção dos níveis de glicose no sangue desejáveis ​​e pressão arterial através de dieta e medicação também é significativo na redução de vazamentos de proteína. Diagnóstico

vazamentos de proteína pode ser detectado através de um teste de urina ou sangue. Os sinais de possíveis danos nos rins incluem fadiga, inchaço e náusea constante. O National Diabetes Information Clearinghouse sugere fazer o teste para problemas renais regularmente porque os sintomas podem não aparecer até que o dano tenha progredido durante vários anos.
Baixa proteína

Enquanto danos nos rins não pode ser desfeita , uma vez que existe uma dieta reduzida em proteínas pode ajudar a diminuir a progressão de problemas renais em diabéticos , permitindo que a proteína que é consumido para permanecer no corpo , em vez de vazar para fora através dos rins e provocando uma maior pressão renal . A ingestão de proteína é inicialmente restrito a não mais de subsídio diário recomendado do USDA, embora os profissionais de saúde podem aconselhar para abaixá-lo ainda mais se o dano renal é mais avançado. Proteínas saudáveis ​​para incorporar a esta dieta incluem cortes magros de carne , aves, caça ou carne de porco , bem como peixes ricos em ômega-3 e ovos.
Baixo sódio
ingestão

Baixo sódio é recomendado para diabéticos com lesões nos rins porque o sódio pode causar retenção de líquidos e aumentar o acúmulo de resíduos no sangue. Menor consumo de sódio também pode ajudar a reduzir a pressão arterial , o que é outra complicação comum associada com diabetes. A American Heart Association recomenda uma ingestão diária de sódio de não mais do que 2300 mg por dia . Os alimentos frescos contêm menos sódio do que enlatados ou alimentos processados ​​, e, no caso de frutas e legumes , congelados variedades também pode ser baixa em sódio.
Manter os níveis de glicose no sangue com bons carboidratos

Porque a proteína é menor nesta dieta , é especialmente importante para monitorar a qualidade dos carboidratos ingeridos para manter os níveis desejáveis ​​de glicose no sangue . Os carboidratos complexos que são mais baixos no índice glicêmico , classificado com um índice de 55 ou abaixo , são as melhores escolhas dieta de carboidratos diabéticos. Estes incluem pão integral , massas de grãos integrais e arroz integral em vez de pão branco, arroz branco ou macarrão branco .
Criando Refeições nesta dieta

A American Diabetes Association (ADA) recomenda corte visualmente seu prato ao meio, depois corte metade em dois trimestres para que você tenha três seções da placa de cada refeição. A grande metade deve ser preenchido com vegetais sem amido , como verduras , cogumelos, tomates e cenouras. Um quarto do prato deve ser preenchido com proteína magra e um quarto do prato cheio de carboidratos complexos ricos em amido , como pão , arroz, massas , tortillas , ervilhas, milho ou batatas.

A ADA também fornece uma ferramenta de rastreamento para ajudar diabéticos a controlar a sua dieta.