Limite a quantidade de carboidratos que você come, mas lembre-se que existem dois tipos de carboidratos , e eles estão cada processado dentro do corpo em taxas diferentes. Carboidratos refinados , que incluem produtos como farinha branca, pão branco e massas , são os açúcares refinados , o que significa que seu corpo vai convertê-los rapidamente em glicose. Carboidratos não refinados , que incluem feijão, grãos integrais, frutas e legumes, realmente retardar o processo do corpo de transformar carboidratos em glicose . É a presença de fibras em carboidratos não refinados que retarda a conversão.
É importante que você não sobrecarregue o seu corpo com carboidratos. Além de fornecer o seu corpo com mais glicose do que ele realmente precisa , o excesso de glicose é convertida em gordura , o que pode levar ao ganho de peso.
Reduzir a ingestão diária de carboidratos para 125 gramas , e tentar consumir uma quantidade igual de carboidratos em cada refeição. Distribuição de carboidratos ao longo do dia irá reduzir as chances de níveis elevados de açúcar no sangue após o consumo de uma refeição. Suplemento esta menor quantidade de carboidratos com proteínas e gorduras saudáveis .
Fale com o seu médico ou nutricionista sobre um plano de dieta que é adequado para o seu sexo , idade, saúde e estilo de vida. Juntos, você pode dar uma olhada em seus hábitos alimentares , chegar a uma melhor gama de calorias para se manter dentro de cada dia, e ajustar os hábitos alimentares para acomodar uma parcela menor de carboidratos.
Precauções
A American Diabetes Association (ADA) não recomenda uma dieta baixa em carboidratos para diabéticos; no entanto, uma dieta baixa em hidratos de carbono combinado com escolhas alimentares saudáveis e acompanhamento médico pode resultar em um resultado positivo , com os benefícios superam os riscos potenciais.