Um estudo realizado pelo Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo afirma que o álcool pode interferir com os níveis hormonais adequados no organismo. Ao fazer isso, ele afeta os níveis de açúcar no sangue e pode causar ou agravar a diabetes. O estudo descobriu que 45 a 70 por cento dos alcoólicos com doença hepática também foram intolerantes à glicose ou diabetes. Efeito
de álcool em um consumo Diabetic
álcool pode causar surtos de baixa de açúcar no sangue devido a relação de álcool para o fígado. A American Diabetes Association (ADA ) aponta que quando o fígado começa o processo de desintoxicação associado com álcool , não secretam glicose na corrente sanguínea em níveis normais. Isso pode levar a uma queda perigosa do açúcar no sangue .
Potável Com Diabetes
A American Diabetes Association afirma que não há problema para os diabéticos a ter uma ocasional beber se três fatores-chave são cumpridas. Em primeiro lugar, o transtorno deve estar sob controle. Em segundo lugar, o seu médico deve dar-lhe permissão. Em terceiro lugar, você tem que ter uma compreensão de como o álcool pode agravar a situação. Se você atender a esses critérios , eles sugerem um limite de dois drinques por dia para homens e um drinque por dia para as mulheres.
Potenciais perigos
A ADA afirma que certa indivíduos com diabetes não devem consumir álcool , uma vez que pode piorar alguns problemas associados com a doença . Ela pode exacerbar danos nos nervos , aumentar a dormência nos membros , agravar doença ocular diabética e causar aumentos perigosos na pressão arterial. Se você é diabético e já enfrentando esses problemas, abster-se de beber.
Converse com seu médico
Se você está preocupado com o papel que o álcool desempenha no agravamento diabetes , ou ter a doença e não tem certeza sobre os níveis adequados de consumo , fale com o seu médico. Ele pode ajudá-lo a navegar no seu consumo de álcool para evitar que ela afetando a sua doença.