casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Diabetes Insípido Tratamento

Ao contrário da crença popular, e apesar da semelhança nos nomes , diabetes insipidus não tem relação com ou insulino-dependente ou diabetes não insulino- dependente. É simplesmente uma condição na qual os rins do paciente não pode conservar a água , levando a vontade de urinar incontrolavelmente e com uma frequência elevada. Outro sinal igualmente importante dessa condição é um alto grau de sede. Não importa o quanto de água você bebe, você não vai se sentir saciada. É essa alta ingestão de água, que faz com que a micção incessante . Métodos de Tratamento

Acredita-se geralmente que as pessoas com diabetes insípido tem um déficit de um hormônio chamado ADH , produzido na região do cérebro chamada hipotálamo. Este hormônio faz com que o corpo para alcançar um equilíbrio em fluidos corporais. É também possível que os rins não são suficientemente eficazes na conservação da água . Na maioria dos casos , uma lesão, cirurgia ou tumor do cérebro pode levar a esta condição , enquanto que em um número menor, a exposição ao lítio química é outra causa conhecida .

Felizmente, ao contrário de seu homônimo mais popular e mais mortal , de acordo com O Médico de Família , diabetes insipidus não é necessariamente algo a ser seriamente preocupado . Uma vez que esta condição não é insidioso e uma ameaça à vida , a água potável , quando você sentir sede e urinar quando a bexiga está cheia são tudo o que pode ser feito. Você pode ser aconselhado a beber menores quantidades de água durante a noite para evitar a necessidade de urinar com frequência e sofrimento sono interrompido , embora isso nem sempre pode ser possível por causa da condição primária de sede.
Quando é a medicação necessário

medicação pode ser necessária quando o paciente tem um problema em acordar frequentemente para urinar . Os casos típicos desta situação incluem pacientes idosos , paraplégicos , pacientes viviam deitados na cama e insones , cujos padrões de sono pode ficar perturbado .

Um dos tipos mais comuns de medicamentos utilizados no tratamento de diabetes insipidus é administrar medicamentos que equilibrar a necessidade de água e, assim, reduzir a freqüência de micção. Por este método , a desmopressina , que pode ser administrada como um spray ou um comprimido , é dada . Desmopressina actua sobre o ADH sinteticamente , e tenta trazer a sua função volta ao normal na medida do possível . No entanto, uma limitação deste medicamento é que ele só pode funcionar na instância primária, a falta de ADH , e não quando a vontade de urinar é causada por um desequilíbrio das funções do rim . Nesses casos , as drogas que visam equilibrar o conteúdo de água e sal no organismo são prescritos.