complicações cardiovasculares anteriores ocorrer em idade mais precoce para as pessoas diabéticas do que suas contrapartes mais saudáveis.
Aumento dos riscos
Diabetes altera a forma o sangue é bombeado para dentro do coração; a mudança no fluxo de sangue aumenta a probabilidade de as pessoas diabéticas a ter um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral.
Strokes
diabéticos que sofreram um acidente vascular cerebral são 4 vezes mais probabilidade de ter um outro; aqueles que tiveram pelo menos dois acidentes vasculares cerebrais são quatro vezes mais propensos a ter outra.
ataques cardíacos
homens e mulheres diabéticos têm um risco aumentado de sofrer um ataque cardíaco . No entanto , as mulheres diabéticos são menos propensos a sobreviver a um ataque cardíaco do que suas contrapartes masculinas.
Causas
doença crônica e as condições de ter um efeito adverso sobre a saúde do coração . Obesidade , tabagismo, níveis elevados de colesterol e hipertensão são todas as causas de doença coronariana em pessoas diabéticas .
Taxas de Mortalidade
As taxas de mortalidade para as mulheres
diabéticos com doença cardíaca aumentaram 23% nos últimos 30 anos, enquanto as taxas de mortalidade para os homens diminuíram em 13%. Cerca de 60 % dos diabéticos morrem de complicações causadas por doença coronariana.