casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Farmacológico Terapia para Diabetes tipo 2

A diabetes tipo 2 é o nome formal para o diabetes não insulino- dependente. Existem muitos tipos diferentes de terapias farmacológicas prescritos para a diabetes de tipo 2 . Medicação e terapias farmacológicas são normalmente administrados para combater os picos de níveis de glicose numa base dia - a - dia . Embora estas drogas são essenciais para controlar a diabetes 2 numa base dia - a - dia tipo , as próprias drogas não será muito eficaz , a não ser que haja terapias suplementares . Estes incluem uma dieta adequada e exercício consistente . Medicação Oral

medicação oral é a escolha preferida para diabetes tipo 2 . O objetivo do tratamento é manter a contagem de glicose no sangue em níveis administráveis. A fim de entender como essas drogas funcionam , você tem que entender a forma como o açúcar é processado em diabéticos tipo 2 . Estes pacientes realmente produzir insulina naturalmente , ao contrário de diabéticos tipo 1 , mas eles não produzem o suficiente, e suas células não parece precisar tanto de glicose como deveriam. Todas as drogas funcionam essencialmente da mesma forma , isto é, através do aumento da produção de insulina , glicose e fazendo entrar nas células , em vez de permanecer no sangue . Como regra geral, a maioria dos medicamentos anti- diabéticos funcionam melhor quando tomada antes de uma refeição.
Sulfoniluréias e Meglitinides

Estes trabalhos, estimulando as células beta do pâncreas e fazendo as células liberar mais insulina . Em muitos pacientes , estes fármacos são conhecidos para trabalhar durante muitos anos antes de deixar de ser eficaz . A principal desvantagem deste tratamento é que não funcionam bem quando consumido com muitas substâncias , tais como álcool . Um outro problema é a quantidade de insulina libertar esses medicamentos nem sempre é uniforme . Muitas vezes, um excesso de que provoca hipoglicemia, ou diminuição dos níveis de açúcar.

Biguanades e tiazolidinedionas

Estes trabalhos, diminuindo os níveis de açúcar no fígado , gordura e células do músculo . Eles não causam inconsistências como sulfoniluréias , mas pode causar diarréia ou pior, doenças cardíacas ao longo do tempo . Uma das primeiras marcas nesta geração causou problemas hepáticos graves.
DPP 4 inibidores de alfa-glicosidase e Inibidores

Apesar de ser considerado melhor do que a classe anterior de drogas em que eles trabalham , ajudando o corpo a quebrar substâncias açucaradas melhor, essas drogas podem causar diarréia. DPP 4 inibidores também são conhecidos por quebrar o açúcar muito rapidamente.
Terapia Combinada

Alguns médicos tentaram uma terapia de combinação. Esta foi testada em pacientes nos quais um único tipo de droga anti - diabética não mostrou o resultado desejado ao longo do tempo . Diabetes.org relata que o diabetes tipo 2 pode ser bem controlada , quando uma droga é dada para ajudar o corpo a produzir insulina que pode controlar os níveis de açúcar. Uma dessas drogas é rosiglitazona. Um estudo chamado Tratamento do Diabetes Mellitus Tipo 2 , conduzido pelo Dr. Joe Florença e Dr. Bryan Yeager , da Universidade de Kentucky College of Medicine, demonstrou que, quando este medicamento foi tomado em combinação com outros medicamentos os pacientes do estudo já estavam tomando ( sulfonilureias e metformina ) , houve uma queda considerável nos níveis de açúcar . No entanto , esta nova abordagem tem suas próprias limitações , como muitos na comunidade médica estão receosos de administrar aos pacientes uma infinidade de drogas não relacionadas. Além disso, porque esta nova pesquisa , a partir de 2009, não está claro se os efeitos serão positivos no longo prazo .