A American Diabetes Association ( ADA ) define o nível normal de açúcar no sangue antes de uma refeição de ser entre 70 e 100 e , após uma refeição a ser inferior a 140 . Estes números são calculados medindo a concentração de glicose na corrente sanguínea .
Regulamento
a concentração de glicose é controlado por hormônios no corpo. A NDIC explica que existem dois tipos de hormônios metabólicos que afetam os níveis de açúcar no sangue : . Hormônios catabólicos que aumentam a glicemia e hormônios anabólicos ( insulina) que diminuem a glicose no sangue
de açúcar no sangue testes
acordo com a NDIC , dois ensaios diferentes, pode ser realizada para testar o nível de açúcar no sangue . O teste de A1C é realizado por um médico e reflecte o nível médio de glicose no sangue nos últimos três meses. A auto-monitorização do teste de glicemia é realizada pelo indivíduo usando um medidor de mensura o nível de glicose no sangue naquele momento no tempo.
Efeitos na Saúde
Certain condições de saúde podem se formar se os níveis de açúcar no sangue cair muito baixo ou permanecem muito altos. De acordo com a ADA , isso pode resultar em sintomas que incluem tremores , tontura, dor de cabeça, tontura, confusão, náuseas, vômitos, boca seca e perda potencial de consciência ou convulsões.
Diabetes
acordo com a ADA , a diabetes é a condição mais comum para ser associado com os níveis de açúcar no sangue . A doença ocorre quando os níveis de açúcar no sangue são mais elevados do que o normal e que o corpo não produz insulina suficiente ou fazer uso adequado da insulina. Isso resulta na verificação diária dos níveis de açúcar no sangue para evitar graves sintomas negativos ocorra.