Diabetes é uma doença crônica que causa inúmeros problemas de saúde . A condição é caracterizada pela incapacidade do organismo para produzir insulina suficiente , que é utilizada para alimentar o corpo . Se não tratada adequadamente , o diabetes pode ter efeitos adversos sobre o funcionamento circulatório do corpo. Os danos condição das veias e constringe o fluxo sanguíneo para os membros do corpo . Funcionamento circulatório também causa doença ocular e pressão arterial elevada. Todos esses fatores se combinam para colocar diabéticos em risco de desenvolver problemas de saúde graves.
Álcool e Diabetes
Diabéticos são muitas vezes advertiu sobre o consumo de álcool , uma vez que pode resultar em hiperglicemia , onde os níveis de açúcar no sangue são mais elevados do que o normal , ou hipoglicemia , onde os níveis de açúcar no sangue são mais baixos do que o normal . Os efeitos globais do álcool é dependente do nível de nutrição do diabético . Em outras palavras , o consumo de álcool faz um diabético que tem uma nutrição adequada desenvolver hiperglicemia , enquanto que um diabético com má nutrição irá desenvolver hipoglicemia . Independentemente disso, ambas as condições podem causar sérios problemas de saúde.
Álcool impactos a capacidade do fígado para regular os níveis de açúcar no sangue do corpo. Portanto, sempre que os níveis de açúcar no sangue do corpo cai, o fígado libera açúcar armazenado para estabilizar o açúcar no sangue . No entanto, o consumo de álcool exige que o fígado metabolizar o álcool em vez de regular o açúcar no sangue
O álcool também faz com que a pressão arterial de pico .; portanto , os diabéticos com pressão arterial elevada devem abster-se de beber .
Álcool e insulina
acordo com a Clínica Mayo , os diabéticos que usam insulina ou outro diabético oral, medicamentos pode ser bastante afetado pelo consumo de 2 onças de álcool. Para um diabético, 2 onças de álcool tem o mesmo efeito de duas doses de bebidas destiladas . O álcool aumenta a potência da insulina , aumentando a sangue efeitos de redução de açúcar da medicação . A insulina e álcool também pode causar o pâncreas a aumentar a produção de insulina , o que provoca uma maior diminuição nos níveis de açúcar no sangue.
Metformina
metformina é usado para diminuir os níveis de açúcar no sangue em diabéticos tipo 2 , e beber álcool durante o uso do medicamento pode levar ao desenvolvimento de acidose láctica. A acidose láctica é uma condição séria que envolve o acúmulo de ácido láctico no sangue. O ácido láctico remove o oxigênio dos músculos e deixa o seu funcionamento . Este efeito secundário é extremamente perigoso para diabéticos , uma vez que já está em risco de perder o funcionamento dos seus membros.
Gliburida
Gliburida é usado para baixar os níveis de açúcar no sangue em diabéticos , e o álcool pode ser imprevisível quando utilizados com o medicamento . O álcool inibe Glyburide seja removido do corpo , que se estende no sangue diminuindo os efeitos do medicamento . Glyburide também pode interferir com a capacidade do corpo para quebrar o álcool , permitindo que o álcool permanecer no organismo e aumentando a probabilidade de ele danificar os órgãos.