diabetes tipo I é mais comum em crianças, onde ambos os pais carregam fatores de risco genéticos. Mas a maioria das pessoas que estão potencialmente em risco nunca desenvolvem a doença , por isso há influências adicionais no trabalho. O tempo frio é pensado para ser um gatilho porque diabetes tipo I é mais propensos a desenvolver durante o inverno em climas frios. Outra teoria popular é que ele pode ser desencadeada por um vírus.
Do bebê e da criança dieta também podem desempenhar um papel no desenvolvimento da diabetes tipo I . Desenvolve-se muito menos comumente em pessoas que foram amamentadas quando bebês e aqueles que não começar a comer sólidos até que eles eram mais velhos .
Diabetes Tipo II
diabetes tipo II tem uma relação mais forte rastreável à genética , mas ao mesmo tempo é fortemente influenciado por fatores de estilo de vida , como dietas ricas em gordura , falta de exercício e baixa ingestão de fibras. Isso coloca -americanos e europeus com maior risco . Pessoas que vivem em países que normalmente não seguem um estilo de vida americano têm uma chance muito menor de desenvolver diabetes , independentemente dos fatores de risco genéticos , sugerindo que a vida é a questão que dicas a balança a favor do desenvolvimento de diabetes. Dito isto , o comércio global criou um alarmante aumento recente na diabetes tipo II em cada país.
Lifestyle
As pessoas com maior risco são aqueles que são obesos e sedentários. Essas considerações, juntamente com os fatores genéticos são uma receita para o diabetes tipo II. De um modo geral , se você é diabético tipo II diagnosticados antes dos 50 anos , o seu filho tem um 1 em 7 chance de desenvolver diabetes. Se você foi diagnosticado após os 50 , as chances são um pouco mais, 1 em 13 Algumas pesquisas sugerem que o risco da criança é maior se a mãe tem diabetes, e maior ainda - . 50 por cento de chance - se ambos os pais são diabéticos <. br>
reduzindo os riscos de diabetes tipo II
filhos de pais diabéticos pode diminuir consideravelmente as chances de desenvolver a doença com exercícios regulares e uma dieta com baixo teor de gordura que tem muita fibra . Além de prevenir a maioria dos casos de diabetes, as pessoas que comem alimentos saudáveis e fazer exercício físico regular são susceptíveis de se sentir mais feliz , mais saudável e manter a função de memória mais tarde na vida .
Genéticos Estudos
os fatores de risco genéticos de distúrbios diabéticos não estão completamente esclarecidos , mas um estudo publicado no New England Journal of Medicine delineado um projeto de pesquisa realizado pelo Massachusetts general Hospital, em Boston, em um grupo de pessoas com o gene TCF7L2 , que os cientistas identificaram como fator de risco para o controle de açúcar no sangue. O estudo provou conclusivamente que a dieta e exercício reduziu significativamente o risco de desenvolver diabetes tipo II , mesmo em pacientes extremamente alto risco.