casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Como diagnosticar Diabetes em Adolescentes

Os sintomas de diabetes em adolescentes são os mesmos que eles são para outro diabéticos tipo 1 , mas muitas vezes parece ser uma parte normal da puberdade. Diabetes não reconhecidos e descontrolada pode resultar em níveis extremamente altos de glicose no sangue , uma condição conhecida como cetoacidose diabética , ou CAD. DKA pode levar à perda de consciência ou coma. Diagnóstico de diabetes precoce melhora atendimento e reduz complicações. Instruções
primeiros sintomas
1

Observe potável e banheiro hábitos. Sede extrema e micção freqüente são geralmente os primeiros sintomas apareçam.
2

examinar os padrões alimentares e de sono . Enquanto os adolescentes são muitas vezes com fome e cansado , essas condições serão pronunciadas em diabetes não controlada .
3

Verifique se há perda de peso inexplicada , especialmente se a criança é geralmente sedentário ou não fazer dieta. Crescimento atrofiado é outro sintoma da diabetes tipo 1 .
4

Gráfico dos tempos de cura para cortes, feridas e contusões. Eles levam muito mais tempo para curar em pacientes diabéticos. Preste atenção especial para feridas nos pés , uma vez que são mais susceptíveis de serem infectadas .
5

Olhe para a pele seca e escamosa e coceira, particularmente da pele que requer hidratação repetido.
6

Desconfie de humor. Mudanças na atitude causadas por alterações hormonais são comuns em adolescentes, mas alterações de humor provocadas por diabetes , muitas vezes, ser grave e não provocado . Comumente emoções incaracterísticos incluir raiva, que pode levar a explosões violentas .
Sintomas graves
7

Pergunta dormência ou formigamento nas extremidades . Estes são sinais comuns de neuropatia periférica.
8

fazer um teste de olho. Açúcares arterial elevada pode causar visão embaçada em um ou ambos os olhos.
9

Esteja ciente dos sinais de cetoacidose diabética , incluindo perda de apetite, altas temperaturas , dor de estômago e um cheiro frutado na respiração.