Determinar se o seu filho está em risco de diabetes por estudar possíveis fatores de risco. A investigação ainda está sendo feito para determinar fatores de risco concreto Tipo 1 diabetes, mas os pesquisadores acreditam que a seguir podem contribuir para esse risco : história familiar , genética e geografia. Nova pesquisa mostra que alguns vírus também pode causar diabetes tipo 1 em crianças com uma certa composição genética. O vírus faz com que o organismo a atacar as células produtoras de insulina no pâncreas, segundo a revista New Scientist. Devido a isso , observe se algum dos sintomas relacionados com a diabetes possíveis acompanhar um surto de doença, tais como vômitos, diarréia ou perda de peso extrema. Considere manter um registro por escrito de todos os sintomas relacionados à diabetes, que você reconhece .
2
Avalie se o seu bebê tem fraldas molhadas excessivos. De acordo com o site da Universidade de Washington, Medicina , o excesso de glicose no corpo ( causada por diabetes ) vai para a urina , que puxa a água do corpo, juntamente com ele . Isso faz com que o aumento da micção. Normalmente, os bebês que são pelo menos alguns dias de idade deve produzir pelo menos 5-6 fraldas molhadas por dia , de acordo com a amamentação e local parenting KellyMom.com . Como seu bebê cresce, ela pode produzir menos fraldas molhadas em geral, mas a quantidade de umidade em cada fralda deve aumentar.
3
Preste atenção para uma assadura que não se resolve ou é recorrentes. Se você costuma trocar as fraldas do seu bebê e se tratada adequadamente assaduras , a erupção deve ocorrer com pouca freqüência. Se a erupção não vai embora ou é recorrente , isso pode indicar um outro problema de saúde.
4
Determinar se o seu filho está dormindo mais do que o habitual . Os recém-nascidos precisam de pelo menos 16 horas de sono por dia , enquanto um de 1 ano de idade, precisa de 14 horas, de acordo com o Hospital da Lucille Packard Children em Stanford. Mais sono do que isso pode indicar um problema , se não é normal para o seu filho .
5
Observe se o seu bebê tem fome excessiva ou sede. Enquanto recém-nascidos comer com freqüência , a criança deve sentir-se satisfeito por um tempo depois de comer uma refeição. Quando o açúcar no sangue é demasiado elevada , alguns podem mostrar sinais de uma sede que parece ser insaciável .
6
Preste atenção para irritabilidade que não está relacionado à cólica. Cólica é classificado por uma criança de outra maneira saudável de chorar por mais de três horas por dia, mais de três dias por semana, por mais de três semanas seguidas , segundo o Hospital das Crianças de Packard Lucille .
7
Consulte o seu médico . O seu médico pode realizar testes em seu bebê para diagnosticar adequadamente qualquer problema de saúde .