treinamento de força é uma parte importante da rotina de fitness de qualquer diabético. O treinamento de força é importante para os diabéticos mais jovens , pois ajuda a preparar o corpo para a velhice. Diabéticos tendem a ter problemas com a força à medida que envelhecem e utilizando treinamento de força como uma medida adaptativa pode melhorar muito a qualidade de uma pessoa de vida. O treinamento de força também melhora a tolerância à glicose , ajuda a perder peso e melhora o diabético a sensibilidade à insulina .
Para iniciar uma rotina de treinamento de força fazer 10 a 15 repetições com pesos de até cinco vezes por semana para o peito e as pernas . Gaste 35 a 45 minutos fazendo 5-7 exercícios de treinamento de resistência. Nunca trabalhar os mesmos grupos musculares dois dias em uma fileira. É uma boa idéia para alternar entre peito e no braço exercícios para pernas e nádegas . O melhor peso para você é determinado por sua força inicial. Escolha um peso que causa fadiga durante as últimas duas ou três repetições . Depois de se acostumar com isso, fazer três séries de 10 a 15 repetições . Você pode encontrar rotinas de exercícios em revistas de saúde e livros. Certifique-se de consultar o seu médico antes de iniciar qualquer programa de exercícios.
Aeróbica
Aeróbica obter o seu coração bombear em um nível de frequência cardíaca aeróbica. Isso é diferente para cada pessoa e pode ser determinado de acordo com a sua idade. Você pode acompanhar o seu ritmo cardíaco usando um monitor de freqüência cardíaca durante o exercício. Aeróbica ajudar os açúcares processo corpo de uma forma mais eficiente e ajuda a manter o peso baixo . Se você não tem diabetes, mas estão em risco devido a uma condição hereditária , aeróbica pode reduzir significativamente suas chances de sucumbir à doença. Certifique-se de manter um olhar atento sobre a pressão arterial e níveis de açúcar no sangue, como aeróbica prolongada pode causar hipoglicemia, uma condição na qual o corpo está faltando açúcar. Isso pode causar convulsões e fadiga.
Se você está fazendo tanto para musculação e exercícios de aeróbica , certifique-se que você faz não mais que cinco dias de exercício por semana. Dias de folga do treinamento de resistência deve ser gasto fazendo aeróbica . Comece com uma rotina como correr ou andar na esteira. Faça isso por 30 a 45 minutos e adicionar mais tempo à medida que avança . Você também pode participar de uma aula de aeróbica em seu ginásio local para suporte extra. Mais uma vez, testar o seu açúcar no sangue durante o exercício. Se você se sentir cansado , pare.
Avisos
Sempre usar sapatos de exercícios que cobrem e protegem os pés. Os pés são altamente suscetíveis a danos em diabetes e deve ser cuidada.
Beba muita água e líquidos antes, durante e depois de uma rotina de exercícios. A desidratação pode afetar os níveis de açúcar no sangue. Se você tomar insulina, testar o açúcar no sangue antes, durante e após o exercício.
Os níveis de glicose no sangue pode aumentar ou diminuir durante o exercício, causando picos de açúcar no sangue. É importante para os utilizadores de insulina para comer um lanche de 15 a 30 minutos antes do exercício e 30 minutos depois . Não se exercite se o açúcar no sangue é maior do que 250mg/dl (miligramas por decilitro ) . Isso significa que seu nível de insulina já está faltando. Exercício pode exacerbar essa condição.
Se durante o exercício o açúcar no sangue cai abaixo de 70mg/dL você pode começar a se sentir cansado ou instável. Pare o exercício imediatamente e testar o seu nível de açúcar no sangue. Beber uma substância açúcar de ação rápida , como uma bebida esportiva ou suco misturado com água. Não continuar a exercer , se você acredita que o seu açúcar no sangue está baixo , como qualquer coisa sob 20mg/dl podem causar a perda de consciência ou ter uma convulsão.