Diabetes provoca feridas para curar lentamente e representa um risco aumentado de infecção. Além disso , os diabéticos precisam de alimento regular e monitorização dos níveis de açúcar no sangue para evitar elevações potencialmente graves ou quedas de açúcar no sangue.
Durante a cirurgia
Muitos tipos de cirurgia requer jejum de evitar efeitos colaterais potencialmente prejudiciais de anestesia e cirurgia também requer muitas vezes os pacientes a ficar inconsciente por um longo período de tempo durante o procedimento. Este tem o potencial de causar quedas de açúcar no sangue devido a não comer e falta de monitoramento de glicose adequada, o que representa um risco de hipoglicemia perigoso em pacientes diabéticos.
Após a cirurgia
Após a cirurgia , a área de incisão é provável que curam mais lentamente em pacientes diabéticos . Isto é particularmente perigoso quando combinado com a ameaça de infecções como sepse por estafilococos ou devido ao funcionamento do sistema imunológico suprimido causada por diabetes.
Soluções
cirurgia Cronograma de início do manhã , quando os níveis de açúcar no sangue são mais estáveis e jejum menos propensos a causar hipoglicemia. Medicamentos antibióticos podem ser usados como uma medida de precaução para evitar infecções .
Considerações
Se você desenvolver uma febre ou vermelhidão ao redor do local da incisão ou descarregar a partir do site após a cirurgia , informe o seu médico imediatamente , pois isso pode ser um sinal de infecção.